News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ CONVIDAM TODOS PARA O CONGRESSO “IMITE A JESUS”

As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seu congresso anual em Porto Velho, na Casa Talismã 21, sito na av. Mamoré, 530, bairro Três Marias. Todos são convidados a assistir ao evento.
Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2015 - 15:41

As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seu congresso anual em Porto Velho, na Casa Talismã 21, sito na av. Mamoré, 530, bairro Três Marias. Todos são convidados a assistir ao evento.

O tema do programa deste ano é “Imite a Jesus”.Francisco Pinto, porta-voz do congresso, diz: “Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como um dos homens mais importantes e influentes que já viveram. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos.

O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos, independentemente de formação, estilo de vida e religião, podem ser beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso temático na manhã de sexta-feira (28), com o tema: ‘Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria’.”Começando neste fim de semana e se estendendo pelas próximas três semanas, as Testemunhas de Jeová convidarão pessoalmente a todos de Porto Velho, Candeias do Jamari, Nova Triunfo, Jacy-Paraná, Nova Mamoré, Guajar-Mirim, Humaitá-AM, para assistir ao congresso. Na região, todas as dezessete congregações das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

O congresso de três dias começará em no dia 28 deste mês, às 9h20 e vai até o dia 30, domingo. Cerca de 2.500 pessoas irãoà Casa Talismã 21 para assistir ao programa baseado na Bíblia. Edição do mesmo evento acontece nos dias 21 a 23 em Ariquemes e cerca de 1200 pessoas comparecerão.  As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando mais de 500 congressos em mais de 150 cidades no País.No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações. No Brasil são mais 800 organizadas em quase 12 mil congregações. 

Fonte - Francisco Pinto de Souza

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.