News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (6)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015 - 17:57

Murilo convence Beatriz a pagar pela sua fuga do país

Murilo (Bruno Gagliasso) está realmente disposto a sair do país para se safar dos crimes que cometeu. E ele quer que Beatriz (Gloria Pires) banque sua fuga. Em conversa com a namorada, o badboy convence Alice (Sophie Charlotte): “Que futuro você tem aqui? Ficar se matando naquela loja por merreca? Em Madri você pode estudar! Promete pra mim que vai pensar...”

Com a promessa da amada e, sem pestanejar, Murilo vai até a Souza Rangel e encosta Beatriz na parede. A empresária assente: “Eu vou cuidar da sua vida em Madri a partir de agora. Sai daqui antes que o Otávio (Herson Capri) chegue e outra pessoa te veja. Telefono ainda hoje praresolver isso”.

Aderbal apavora Luís Fernando

Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) sempre tenta dar uma de malandro para cima de todos, até de Aderbal (Marcos Palmeira). O jornalista chantageia o prefeito para conseguir dinheiro em troca, mas nem imagina o que vem pela frente. Irritado com a audácia do cara, o pai de Laís(Luisa Arraes) resolve dar uma lição nele e o leva para um passeio nada agradável.

Sem saber, Luís vai com Aderbal ao encontro de milicianos, que logo apontam uma arma para a cabeça do assessor. O jornalista fica apavorado e tenta reverter a situação, mas o prefeito é direto com ele: “Você tem uma chance, miserável: corre. E corre muito”. Assim que Luís começa a fugir, os tiros começam. Será o fim dele?

Vinícius propõe aliança com Murilo para derrubar Beatriz

O cerco a Murilo (Bruno Gagliasso) e Beatriz (Gloria Pires) está se fechando cada vez mais.Evandro (Cassio Gabus Mendes), Inês (Adriana Esteves), Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina(Camila Pitanga) estão em cima para desvendar todos os crimes da dupla.

Vini descobre através de Regina que Murilo procurou Beatriz, e decide procurar o irmão para propor que ele entregue a arquiteta: “Entrega ela, que eu retiro a queixa contra você pela sabotagem do carro e ainda te alivio com a mamãe”. Será que Murilo vai topar?

Paula termina com Pedro depois de comentário preconceituoso

Paula (Sheron Menezzes) até que estava curtindo o lance com Pedro (André Bakoff), mas a arrogância dele a faz perder o interesse.  O gato manda muito mal quando fala sobre  os ex-namorados da advogada: “Mudou de namorado. Passou do favelado pro surfista e agora tá comigo, engenheiro, olhão azul”.

Paula não gosta nem um pouco do que ouve e pergunta se ele se acha melhor que os outros só porque tem olhos azuis. Sem noção, Pedro só piora a situação: “Nem tô falando disso, gata, tôfalando mais de condição social, nível cultural, entende?”. Paula entende muito bem e trata de dispensá-lo. “Não tem mais amanhã nem depois de amanhã pra nós dois, Pedro. Acabou. Pode ir agora, por favor?”

Surpreso, ele ainda larga uma pérola antes de deixar o apartamento dela: “Você não sabe o quetá perdendo”. Será?

Aderbal compara Inês a Consuelo

Aderbal (Marcos Palmeira) caiu nas graças de Helô (Carla Salle). Tudo foi parte de um plano armado por Beatriz (Gloria Pires) para que o prefeito se separasse de Inês (Adriana Esteves), mas a advogada não deixa barato. Depois de flagrar os dois, ela briga com o amante: “Você não vê que ela tá tentando te seduzir pra separar a gente?”

Ele titubeia, mas fala cheio de charme: “Você não vai me deixar por causa disso, vai?” Inês pesa a mão e não pensa duas vezes: dá um tapa na cara de Aderbal. O prefeito revida novamente com carinho: “De novo, lourinha? Que bravura! Nunca vi mulher tão firme... Só a minha mãe!”, se referindo a Consuelo (Arlete Salles).

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.