News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

MACEIÓ - JOVEM ROUBA MULHER NA PONTA VERDE E TENTA FUGIR PELO MAR

Um helicóptero foi utilizado na perseguição ao suspeito, que diz ter 23 anos e admitiu ter roubado celular utilizando uma arma de brinquedo
Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015 - 14:48

Um jovem que diz ter 23 anos foi preso pela polícia na manhã desta quinta (6), suspeito de roubar o celular de uma mulher na Ponta Verde.

Descreve o G1 que após a perseguição policial, o jovem tentou fugir nadando pela praia. O suspeito chegou a nadar até as piscinas naturais e só foi capturado com auxílio de um helicóptero.

Ele disse à polícia que se chama Warley Tiago e admitiu ter consumido droga e assaltado a vítima em um ponto de ônibus da região utilizando uma arma de brinquedo.

Segundo o supervisor da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Álvaro Domingos, após o assalto, um policial à paisana que passava no momento da ocorrência saiu em perseguição ao jovem.

"O policial à paisana fez a perseguição e no caminho, ele [o suspeito] abandonou a pistola de brinquedo e o celular da vítima", afirmou Domingos.

A polícia disse ainda que a vítima se dirigiu ao posto policial localizado na Praça do Skate, no mesmo bairro, mas como lá não se registra Boletim de Ocorrência, ela foi embora.

Ainda de acordo com a publicação, o supervisor da Oplit pede que a vítima se dirija à Central de Flagrantes, para onde o suspeito foi encaminhado, para que seja registrado o flagrante.

"Precisamos que a vítima entre em contato para fazer o flagrante, pois temos 24 horas para concluir a ocorrência, senão ele é solto", explica Domingos.

Fonte - noticias ao minuto

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.