Um jovem que diz ter 23 anos foi preso pela polícia na manhã desta quinta (6), suspeito de roubar o celular de uma mulher na Ponta Verde.
Descreve o G1 que após a perseguição policial, o jovem tentou fugir nadando pela praia. O suspeito chegou a nadar até as piscinas naturais e só foi capturado com auxílio de um helicóptero.
Ele disse à polícia que se chama Warley Tiago e admitiu ter consumido droga e assaltado a vítima em um ponto de ônibus da região utilizando uma arma de brinquedo.
Segundo o supervisor da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Álvaro Domingos, após o assalto, um policial à paisana que passava no momento da ocorrência saiu em perseguição ao jovem.
"O policial à paisana fez a perseguição e no caminho, ele [o suspeito] abandonou a pistola de brinquedo e o celular da vítima", afirmou Domingos.
A polícia disse ainda que a vítima se dirigiu ao posto policial localizado na Praça do Skate, no mesmo bairro, mas como lá não se registra Boletim de Ocorrência, ela foi embora.
Ainda de acordo com a publicação, o supervisor da Oplit pede que a vítima se dirija à Central de Flagrantes, para onde o suspeito foi encaminhado, para que seja registrado o flagrante.
"Precisamos que a vítima entre em contato para fazer o flagrante, pois temos 24 horas para concluir a ocorrência, senão ele é solto", explica Domingos.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.