News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

JESUÍNO BOABAID VAI À RÁDIO COMENTAR SOBRE DESOCUPAÇÃO DE ÁREA DA SEAD

No programa de ontem um ouvinte ligou para o programa e afirmou que Jesuíno Boabaid teria agido com truculência na retirada de servidores e documentos na desocupação da área. Disse ainda, que o Deputado teria expulsado alguns funcionários. Em resposta à acusação, Jesuíno afirmou que todo o cidadão tem direito a se manifestar, porém, para isso precisa se identificar, e não apenas dar um nome na rádio e falar o que quer.
Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015 - 10:46

Na manhã desta quinta (6), o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PT do B) concedeu entrevista ao programa Rota Policial na Rádio 93,3 FM, como direito de resposta à acusações sofridas no programa na data de ontem (5). O programa é apresentado por Daniel Junior, juntamente com Rando Silva, contando com participações de ouvintes através de ligações.

No último sábado (31) o Deputado uniu alguns colaboradores e alunos à PM, e foram até o prédio da Diretoria de Ensino da Polícia Militar, onde até então estava funcionando a Secretaria de Estado da Administração (SEAD) para desocupar tal prédio que será utilizado para o curso de formação de 440 novos policiais militares, que deverá iniciar nos próximos dias.

O Deputado teria se reunido com com representantes da SEAD e firmado cooperação para que fosse feita a retirada dos móveis e documentos daquele local. Todo o material retirado e os funcionários já possuem um novo prédio que foi cedido à secretaria.

No programa de ontem um ouvinte ligou para o programa e afirmou que Jesuíno Boabaid teria agido com truculência na retirada de servidores e documentos na desocupação da área. Disse ainda, que o Deputado teria expulsado alguns funcionários. Em resposta à acusação, Jesuíno afirmou que todo o cidadão tem direito a se manifestar, porém, para isso precisa se identificar, e não apenas dar um nome na rádio e falar o que quer. "Junte as provas que tem e as entregue às autoridades competentes para que o fato seja apurado" relatou.

Boabaid negou ter agido com brutalidade como foi citado, sendo que a principal preocupação do parlamentar era sobre a falta de espaço para a formação das centenas de policiais que irão iniciar o curso, e que não aceita essa situação inverídica que um ouvinte teria levantado sobre sua pessoa. Finalizando sua participação, Jesuíno Boabaid afirmou que do jeito que entrou para a política ele irá sair, agradecendo o espaço e afirmando que "contra fatos não há argumentos".

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.