News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (5)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2015 - 18:11

Luís Fernando rouba vídeo íntimo de Aderbal com Inês

Aderbal (Marcos Palmeira) não é exatamente um exemplo de homem honesto, e, pelo visto, está cercado de pessoas como ele. Como seu assessor, Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) tem fácil acesso ao seu escritório. O jornalista se aproveita disso para conseguir o vídeo do prefeito em momentos íntimos com Inês (Adriana Esteves). Ele copia e disfarça na frente de Dulce (Daisy Lucidi).

O que será que Luís Fernando está pensando em fazer com essas imagens?

 

Sérgio conta toda a verdade para a família

É noite de jantar em família! Carlos Alberto (Marcos Pasquim) leva Regina (Camila Pitanga) para conhecer seu sobrinho, Fred (Filipe Ribeiro), e o irmão, Sérgio (Claudio Lins). O clima está ótimo até que o ex-atleta brinca: “Pra mesa ficar completa, só faltava o Sérgio trazer a mulher misteriosa com quem ele tá saindo”. O executivo disfarça e muda de assunto.

Em seguida, Ivan (Marcello Melo Jr.) aparece. É a chance de Sérgio contar toda a verdade. “Não tem mulher misteriosa nenhuma. É com o Ivan que eu tô saindo”, diz o executivo. E completa: “O que mudou tudo, me deu coragem, tá me dando felicidade... Foi a entrada do Ivan na minha vida”.

 

Barraco! Inês flagra Aderbal na cama com Helô e dá tapa na cara

Beatriz (Gloria Pires) e Pedro (André Bankoff) armaram tudo bem certinho para Inês (Adriana Esteves) flagrar Aderbal (Marcos Palmeira) nos braços de Helô (Carla Salle). E eles conseguiram! A advogada chega à garçonniére do político e o vê, de pileque, aos beijos com a jovem.

Arrasada?! Que nada! Inês trata é de marcar território e mostrar quem é que manda. Ela enxota Helô com um belo tapa na cara. “Nunca mais quero te ver com o meu homem! Não mexe comigo que eu sou perigosa.” Aderbal tenta se fazer de vítima, mas a sua “lourinha” não quer saber de conversa. “Eu te avisei que ela é pau-mandado da Beatriz! Você caiu de otário”, diz ela. Furiosa, Inês solta a mão na cara de Aderbal, que fica sem reação...

 

Murilo declara guerra a Vinícius

Vinícius (Thiago Fragoso) finalmente conseguiu desmascarar o irmão. O advogado vai até a casa de Olga (Lu Grimaldi) mostrar o vídeo em que Murilo (Bruno Gagliasso) aparece sabotando seu carro, e deixa a mãe chocada.

O badboy chega ao apartamento da mãe nesse exato momento e, como era de se esperar, nega tudo: "Eu não tentei matar ninguém, não sou eu nesse filme! Canalha, mentiroso", esbraveja contra Vini. O produtor de eventos se revolta ao ver que Olga não acredita nele e ameaça o irmão antes de ir embora: “Jogou meu pai contra mim, agora minha mãe! Vai ter volta! Escreve”.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.