News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

FACHADA: EMPRESÁRIO É PRESO SOBRE A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA

Quando os policiais foram até o estabelecimento e realizaram abordagem, onde foi encontrado porções de maconha, um rifle calibre 22, munições calibre 20, uma certa quantia em dinheiro, além de uma muda de maconha.
Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2015 - 17:50

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia

Humaitá, AM - O empresário, Wilson Junior Lima, 34 anos, conhecido como “Contra Pino”, foi preso por policiais da Força Tática, após denúncia anônima recebida, afirmando que no local onde funcionava o seu estabelecimento comercial, na verdade funcionava ponto de venda de entorpecente.

Os policiais da Força Tática, equipe “Delta”, composta por militares do 4º Batalhão da PM, chegou ao empresário após várias denúncias recebidas. Quando os policiais foram até o estabelecimento e realizaram abordagem, onde foi encontrado porções de maconha, um rifle calibre 22, munições calibre 20, uma certa quantia em dinheiro, além de uma muda de maconha.

Ainda de acordo com a denúncia, o informante narrou a polícia que o estabelecimento funcionava apenas de fachada e a principal atividade do comércio, era o tráfico. Diante dos fatos, o empresário recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 8º Delegacia Interativa de Polícia do próprio município de Humaitá.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.