News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

PREFEITO VISTORIA OBRAS DO CALADINHO QUE ESTÃO EM FASE DE CONCLUSÃO

O líder comunitário, Raimundo Moraes, o “Raimundinho Bike Som”, também está satisfeito. “O povo todo está feliz”, comemorou.
Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2015 - 10:13

A comunidade do Bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, está ansiosa pela  conclusão da obra de instalação da rede de drenagem pluvial e pavimentação de 12 ruas que estão praticamente concluídas, faltando apenas a execução do meio-fio e sarjeta em toda a extensão que chega a aproximadamente 3.170 metros de vias contempladas. O local foi vistoriado na tarde desta terça-feira pelo Prefeito Mauro Nazif e pelo secretário adjunto da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Marcelo Teixeira, responsável pelo serviço.

Lindoína Santos mora na região há 18 anos, a dona de casa não esconde a felicidade em comparar as lembranças antigas de como era a situação com o resultado proporcionado com a obra. "Eu to muito feliz, tanto eu quanto os outros moradores. Não esperava que o prefeito fizesse um trabalho tão bom. Era barro, cascalho, buraco, ninguém passava e hoje só felicidade", disse a moradora.

O líder comunitário, Raimundo Moraes, o “Raimundinho Bike Som”, também está satisfeito. “O povo todo está feliz”, comemorou.

Conforme detalhou o secretário adjunto da Semob, foram investidos R$940 mil na contratação de uma empresa terceirizada para execução da drenagem e  mais de R$1 milhão na base, sub-base e asfalto, recursos próprios do município. "Nosso planejamento já está pronto, desde o início da gestão do Dr Mauro foi determinada uma melhora na qualidade de vida da população. A medida que é entregue a drenagem pela empresa, a Semob entra com a terraplanagem, em seguida vem o asfalto e um terceiro processo para implantação de meio-fio e sarjeta.", completou Marcelo.

Somado a outros projetos, são 14 bairros em processo de implantação de drenagem para posteriormente receberem a camada asfáltica. O próximo a ser finalizado é o Eldorado. “O Caladinho era um pleito antigo da comunidade e por isso obra iniciada pra gente é o mesmo que obra terminada”, reforçou o prefeito.

Fonte - assessoria de comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.