News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (3)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2015 - 17:44

Cris e Murilo armam novo golpe contra Regina

Cris (Tainá Müller) e Murilo (Bruno Gagliasso) estão novamente planejando para acabar com Regina (Camila Pitanga). Eles armam para a ex de Vinícius (Thiago Fragoso) dar de cara com Olívia(Michele Birkheuer) no estúdio fotográfico de Caio (Guilherme Logullo). E não é que dá certo?!  Murilo pergunta como esta história vai acabar, e Cris deixa um mistério no ar: "Em uma grande surpresa. Até pra você."

Quando as duas se encontram, Olívia (propositalmente embriagada por Cris) faz questão de provocar Regina. Caio tenta acalmar os ânimos, mas será que ele vai conseguir?

Otávio revela seu objetivo a Inês

Otávio (Herson Capri) e Inês (Adriana Esteves) firmaram uma parceria desde a época em que moravam em Dubai. Enquanto ela quer se vingar de Beatriz (Gloria Pires), o executivo segue fazendo seu jogo duplo e querendo lucrar cada vez  mais.

O objetivo dele fica bem claro na conversa que tem com Inês: “O que nós combinamos foi um desvio de verbas da empresa, coisa que também é do meu interesse por motivos óbvios: eu entrei na Souza Rangel remediado, e quero sair daqui riquíssimo”.

Sérgio se desculpa e faz proposta tentadora a Ivan

Depois de ficar bêbado e ser amparado por Ivan (Marcello Melo Jr.), Sérgio (Cláudio Lins) se sente mal e pede desculpas. O executivo admite ter medo do que sente e pede para os dois se resguardarem um pouco: “Eu não quero compartilhar com mais ninguém o que eu sinto por você. Mas eu vou entender se você não quiser desse jeito.”

Ivan deixa claro que não quer se esconder, mas Sérgio não desiste: “Se você topar, acho que vale a pena a gente tentar. Talvez dê para chegar a um meio-termo, quem sabe?”. Será que o irmão de Paula (Sheron Menezzes) vai resistir?

'Minha vida acabou', lamentará Ivan após notícia trágica

Ivan (Marcello Melo Jr.) sofrerá um acidente grave enquanto anda pelo calçadão do Leme com Diogo(Thiago Martins). Os dois conversam e são surpreendidos por um carro em alta velocidade, que fura o sinal. O professor de slackline é atingido e atirado longe. Já no hospital, ele não sente as pernas.

O médico, então, confirma que ele está paraplégico. “Eu nunca mais vou andar! Minha vida acabou!”, se desespera Ivan, ao receber o diagnóstico de lesão medular. Sérgio (Cláudio Lins) tenta consolá-lo, mas o irmão de Paula (Sheron Menezzes) dá um fora no executivo e pede para ele ir embora: "Olha como eu tô, se liga! Não preciso de mais encrenca!".

Cris provoca incêndio para incriminar Regina

Cris (Tainá Müller) e Murilo (Bruno Glagliasso) armaram mais um plano mirabolante para destruirRegina (Camila Pitanga). E Olívia (Michele Birkheuer) é a isca.

Depois de levar a modelo, totalmente embriagada, para o estúdio onde Regina está fotografando, Cris dá um jeito de ficar a sós com ela no local. Desacordada, Olívia nem percebe quando a loira coloca fogo no local: “Você teve uma briga com a Regina, ela te largou aqui desmaiada, e tacou fogo. Bandida barra-pesada, você devia ter tomado cuidado...”

Regina volta ao estúdio para pegar seu celular e vê a sala em chamas. Ela fica desesperada quando vê Olívia ainda dormindo no sofá e faz de tudo para acordá-la. “Olívia!... Acorda, Olívia!”, grita desesperada.

Vini entrega Murilo para polícia

Agora Vinícius (Thiago Fragoso) não tem mais dúvidas de que Murilo (Bruno Gagliasso) é realmente perigoso. Por isso, o advogado vai pessoalmente até a delegacia denunciar o próprio irmão à delegada Vera (Maira Charken).

Vinícius mostra imagens de câmeras de segurança onde Murilo aparece adulterando seu carro e a perícia do seguro afirmando que o freio do automóvel foi cortado. Vera promete examinar o conteúdo e afirma: “Se houver reais indícios da culpa do seu irmão, vamos abrir o inquérito. E se ele for de fato perigoso, nós podemos pedir a prisão provisória”.

Vinícius quer voltar com Cris

Vinícius (Thiago Fragoso) é um cara do bem e procura andar sempre na linha. Com a revelação de que Cris (Tainá Muller) está esperando um filho, ele confessa a Bento (Dudu Azevedo) o rumo que quer dar para sua vida.

“Vou ver se a Cris topa namorar. Eu queria tentar, ver se até a criança nascer a gente tá morando junto”, confessa o advogado ao amigo. Bento responde: “Maior responsa. Mas se é isso que você quer, dou a maior força”.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.