O australiano Mick Fanning, que chocou o mundo ao ser atacado por um tubarão branco na final de uma etapa do Circuito Mundial de Surfe, contou ter avistado outro tubarão em seu retorno às águas após o trauma vivido em Jeffreys Bay há dez dias.
Fanning participou do programa 60 Minutes, da emissora australiana Channel Nine, e filmou sua volta ao oceano, na praia de Hastings Point, próximo à cidade de Brisbane, em seu país natal. No entanto, o surfista não ficou muito tempo na água, pois disse ter avistado uma nova barbatana. Assustado, Fanning subiu no jet ski e voltou para a areia.
Um teaser divulgado pelo programa mostra Fanning contando ao entrevistador sobre o novo encontro com um tubarão. A mãe do tricampeão mundial de surfe, Elizabeth Osborne, também participa das gravações da atração, que irá ao ar na Austrália na segunda-feira.
A etapa de Jeffreys Bay, que seria decidida por Mick Fanning e seu compatriota Julian Wilson, ficou sem vencedor por causa do ataque de tubarão. Em seu retorno ao país, dois dias depois, Fanning descartou a possibilidade de desistir de surfar, mas admitiu o trauma. "Sair de um ataque de tubarão sem nenhum arranhão é mesmo um milagre. Tenho muita sorte de minha hora não ter chegado."
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.