News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (31)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Sexta-Feira, 31 de Julho de 2015 - 12:24

Regina propõe nova aliança a Inês

Regina (Camila Pitanga) quer justiça com todas as forças! A hostess está indignada com todas as armações que Beatriz (Gloria Pires) vem aprontando. Para piorar, ela ainda viu a ricaça saindo do apartamento de Murilo (Bruno Gagliasso). Desconfiada da relação dos dois, a morena procura Inês (Adriana Esteves) para tirar a história a limpo.

Ela fala sem rodeios: “Inês, eu não vou dar voltas. Eu quero saber qual é a relação da Beatriz com o Murilo, o namorado da sua filha”. Diante da surpresa da advogada, ela abre o jogo: "Tô com uma intuição e quero pagar pra ver. Eu faço das tripas coração, me junto a você, mas eu vou descobrir. E aí eu pego a Beatriz."Será que as duas finalmente vão conseguir acabar com Beatriz?

Laís tem primeira vez com Rafael

Que Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) estão muito apaixonados todo mundo já sabe. Mas que eles resolveram se entregar um para o outro é a novidade do ano! Mesmo com as dúvidas do início do namoro, e da espera que impôs ao relacionamento desde o início, Laís agora se sente confiante.

Rafael leva a namorada para uma viagem em Teresópolis. Ele é todo fofo: “A garota mais corajosa e mais linda do mundo quer ficar comigo, que sorte eu tenho...”. Laís, então, é direta: “Eu não quero mais esperar... Quero você agora, quero nós dois...”

Regina e Vinícius salvam Murilo

Depois de tudo que Murilo (Bruno Gagliasso) já aprontou para Vinícius (Thiago Fragoso) eRegina (Camila Pitanga), é mesmo uma ironia do destino que os dois salvem a vida do produtor de eventos. Seduzido por Beatriz (Gloria Pires), o filho mais novo de Olga (Lu Grimaldi) acabou desacordado em seu apartamento com um vazamento de gás.

Da entrada do apartamento, Regina sente o forte cheiro de gás e Vinícius derruba a porta. Quando os dois entram, conseguem apagar tudo e acordar Murilo. “Mais um pouco, esse apartamento explodia com você dentro! Como é que você tá?”, Vini se preocupa.

Diogo quer sair da casa de Beatriz

Mesmo depois de ter terminado seu casamento com Gabi (Kizi Vaz), Diogo (Thiago Martins) ainda não conseguiu estabelecer um relacionamento saudável com Beatriz (Gloria Pires). É por isso que o atleta decide sair da casa da ricaça: “Eu vou catar outro lugar pra mim, alugar uma vaga em casa de família, outro barraco no morro”.

Beatriz tenta convencer o amado do contrário, alegando que os momentos ao lado dele são a melhor parte de seu dia. “Então é isso que eu sou pra você, um remédio pra estresse?! Toma um tarja preta, bebe uma cerveja”, responde Diogo, sem paciência.

Carlos flagra Regina e Vini juntos

Depois de ir até o apartamento de Murilo (Bruno Gagliasso), Vinícius (Thiago Fragoso) dá uma carona para Regina (Camila Pitanga). Os dois estão se despedindo no carro, quando Carlos (Marcos Pasquim) se aproxima, cheio de ciúme: “Você pode me explicar o que é isso?”, questiona. A hostess explica que foi ajudar o ex em um problema com o irmão, mas o ex-atleta continua irritado com a situação.

Depois que Vini vai embora, os dois seguem discutindo e Regina não gosta nada das acusações do namorado: “Posso até entender que você sinta ciúme, é coisa que ninguém escolhe sentir. Mas não aceito que você fale comigo nesse tom! Desconfiando...”. Climão, hein?

Fonte - gshow
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.