News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (31)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Sexta-Feira, 31 de Julho de 2015 - 11:55

Após cair em armadilha, Margot recebe visita de Mari no hospital

Depois de ser vítima de uma cilada e levar um susto danado ao cair das escadas, Margot (Maria Casadevall) se recupera no hospital aos cuidados de Tomás (Dalton Vigh). Ela recebe todo o carinho e apoio dos amigos Patrícia (Lucy Ramos) e Lindomar (Gil Coelho).

Mais aliviada, depois de saber que está tudo bem com o bebê, a arquiteta se alegra ao verBenjamin (Maurício Destri) entrar preocupado no quarto. Mas a animação dura pouco! Quando vê Marizete (Bruna Marquezine) entrando junto com seu amado, ela não esconde a decepção.

“Eu estava ótima até um segundo atrás. Agora já devo estar tendo um pesadelo”, diz Margot quando dá de cara com sua rival.

Danda e Cícero se reencontram e matam a saudade

Danda (Tatá Werneck) vivia contando vantagem por ter dois namorados: Lindomar (Gil Coelho) e Cícero (Danton Mello). Até o dia que se viu sozinha, trocada pelos dois, e caiu em pranto. Decidida a reconquistar o que sempre foi seu, ela dá um primeiro passo e procura por Cícero na Associação de Moradores.

Um pouco desconfortável com a situação, o ex da personal stylist se defende. "Ninguém me roubou de você, Pandora. Você é que nunca levou a sério o que eu sinto, quer dizer, sentia por você", ele, se explica.

Danda não perde tempo e parte para cima de Cicinho, que corresponde ardentemente. O clima esquenta e o casal mata a saudade.

Tudo em paz! Mari perdoa Danda

A relação entre Danda (Tatá Werneck) e Mari (Bruna Marquezine) ficou bastante mexida depois que, durante uma discursão, a personal stylist soltou que preferia que a mãe tivesse adotado outra criança. Agora Danda precisa se desculpar com a irmã se quiser que tudo volte ao normal e é exatamente isso que ela faz.

Mari encontra Danda sozinha olhando as estrelas e toma a iniciativa de falar com ela. “Mari, eu não quis falar aquilo. Desculpa, vai! Eu nunca quis te magoar. Você é melhor que muita irmã de sangue. Você é minha irmã do coração”, diz Danda, arrependida.

Mari também se desculpa por pegar no pé da irmã. As duas se abraçam e aproveitam para colocar o papo em dia.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.