News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

SA TE AMO, FELIZ ANIVERSÁRIO, DIZ BRUNA MARQUEZINE APÓS ASSUSTAR SASHA

A filha de Luciano Szafir e Xuxa Meneguel completou 17 anos na última terça-feira (28).
Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015 - 10:33

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Sasha e Bruna Marquezine são a prova de que a amizade resiste ao tempo. As duas jovens são melhores amigas desde a infância e sempre  são clicadas juntas. A filha de Xuxa completou idade nova na última terça-feira (28). Sasha agora  com 17 anos se assustou uma brincadeira feita pela amiga Bruna. Em um vídeo publicado cerca de 3h da manhã, na rede social Snapchat  as garotas aparecem dentro de um quarto com outras meninas, supostamente elas decidiram dormir juntas.

Bruna está deitada na cama quando Sasha entra. Ela fala: "Sááááá!", de repente a aniversariante é pega de surpresa e grita assustada, enquanto Bruna Marquezine aos risos se declara para amiga: "Sa te amo, feliz aniversário".

Sasha (Foto: Reprodução / Snapchat)

Sasha (Foto: Reprodução / Snapchat)

Recentemente as duas aproveitaram uma festa junina e foram clicadas fantasiadas com direito a pintinhas no rosto e maria- chiquinha no cabelo, em clima de descontração elas se divertiram e cairam no riso quando alguém decidiu tirar uma foto delas e acabou filmando, o breve vídeo foi postado no Instagram da intérprete de Mari da novela "I Love Paraisópolis".

A filha de Luciano Szafir e Xuxa Meneguel  não pretende seguir a carreira na TV igual aos pais, mas reservada ela é mais engajada com o mundo da moda e sempre participa das reuniões na empresa Bicho Comeu, grife de roupa infantil da sua tia Solange Meneghel.

E por falar em mundo da moda, Sasha sempre é comparada com a Top model Gisele Bündchen, os fãs acham as duas muito parecidas, porém Xuxa não curtiu muito quando uma internauta comparou sua filha com a modelo. "Está parecida com a modelo Gisele Bündchen! Que linda", escreveu a mulher. A rainha dos baixinhos respondeu chateada: "Ai, Cátia... Diz isso não... Queria que ela se parecesse comigo. Eu sei que não é, mas... É ruim saber que o filho não se parece com a gente, mesmo sendo parecida com a mulher mais lindo do mundo: a Gi. Queria que fosse parecida comigo".

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.