News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

COM SHOW DE PRATTO NO PRIMEIRO TEMPO, ATLÉTICO-MG VENCE SÃO PAULO E SEGUE LÍDER

O time mineiro soma agora 35 pontos e tem dois de vantagem sobre o Corinthians, que venceu o Vasco também nesta quarta, e sete sobre Palmeiras e Sport, que jogam no fim de semana. Derrotado, o São Paulo é o quinto, com 27 pontos.
Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015 - 09:20

O Atlético-MG segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Com três de gols de Lucas Pratto e um primeiro tempo perfeito nas finalizações, a equipe comandada por Levir Culpi derrotou o São Paulo por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 16ª rodada. Alexandre Pato descontou.

O time mineiro soma agora 35 pontos e tem dois de vantagem sobre o Corinthians, que venceu o Vasco também nesta quarta, e sete sobre Palmeiras e Sport, que jogam no fim de semana. Derrotado, o São Paulo é o quinto, com 27 pontos.

A primeira etapa foi marcada por um jogo aberto e uma tônica curiosa. Bastava o São Paulo - que saiu para o intervalo com oito finalizações e 51% de posse de bola - perder um gol para o Atlético balançar as redes.

Foi assim entre 17 e os 19 minutos. Pato invadiu a a área pela esquerda e bateu fraco para a defesa de Victor. No lance seguinte, Marcos Rocha lançou na área e Lucas Pratto finalizou duas vezes para superar Rogério Ceni.

Foi quase da mesma maneira entre os 21 e 25 minutos. Reinaldo apareceu na esquerda e cruzou rasteiro - Luis Fabiano não conseguiu alcançar. Depois, Giovanni Augusto cruzou da esquerda e Pratto, com um toque, tirou de Ceni para fazer o segundo.

E a cena se repetiu entre os 42 e 43 minutos. Ganso recebeu passe de Luis Fabiano e acertou a trave. No rebote, Pato chutou para fora. No lance seguinte, Hudson errou na saída de bola, Giovanni Augusto deu passe primoroso para Pratto, e o centroavante não desperdiçou: 3 a 0 .

Na segunda etapa, o jogo continuou em ritmo intenso, com Victor e Ceni sendo bem exigidos. De diferente em relação ao primeiro tempo, um gol dos visitantes. Depois de cruzamento de Ganso, Pato cabeceou para diminuir.

As duas equipes voltam a jogar pela Série só no dia 9 de agosto, um domingo. O Atlético-MG enfrentará o Goiás fora de casa, enquanto o São Paulo receberá o Corinthians no Morumbi.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 3 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 29 de julho 2015, quarta-feira

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)

Cartão amarelo: (São Paulo) Thiago Mendes

GOLS: ATLÉTICO-MG: Lucas Pratto, aos 19, aos 25 e aos 43 minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 13 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Josué) e Cárdenas (Carlos); Thiago Ribeiro (Danilo Pires) e Lucas Pratto

Técnico: Levir Culpi

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo (Auro); Rodrigo Caio, Hudson (Centurión), Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luís Fabiano (Boschilia)

Técnico: Juan Carlos Osório

Fonte - espn

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.