News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

TÁ NA LENTE: HOMEM MATA AMÁSIA ASFIXIADA E SE ENTREGA À POLÍCIA

Durante discussão motivada por ciúmes, Benedito retirou a atadura que sustentava seu braço e usou para asfixiar a amásia. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o SEVIC do 5º DP, em seguida ele foi para a Delegacia de Homicídios de onde seguirá para o presídio.
Quarta-Feira, 29 de Julho de 2015 - 09:52

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um crime passional foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), em uma residência localizada na Rua Policial Gusmão, Bairro Cuniã, zona leste da capital. A vítima foi identificada como sendo Eliana Caldeira de Menezes, 49 anos. O suspeito pelo crime se apresentou à polícia.

Por volta das 7h de hoje, Benedito Odair da Silva Rodrigues, 44 anos, se apresentou no 5º DP relatando à um policial civil, de que acabara de matar sua esposa. O policial não ficou surpreso e fez mais perguntas ao suspeito e foi informado que a mulher estava morta e cima da cama. O homem foi algemado e seguiu juntamente com os policiais para o local do fato. Quando os policiais entraram na residência e foram até o quarto, encontraram a mulher já sem vida. Benedito estava com o braço quebrado e usou uma atadura para enforcar a mulher.

O acusado relatou que já possuía um relacionamento amoroso com Eliana há cerca de oito meses, mas suspeitava que ela ainda estivesse envolvida com seu ex-marido, sendo ele Francisco de Assis, de 55 anos. Durante discussão motivada por ciúmes, Benedito retirou a atadura que sustentava seu braço e usou para asfixiar a amásia. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o SEVIC do 5º DP, em seguida ele foi para a Delegacia de Homicídios de onde seguirá para o presídio.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.