News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (28)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Terça-Feira, 28 de Julho de 2015 - 11:59

Soraya é presa após ser preconceituosa com Patrícia

Soraya (Letícia Spiller) sai para jantar sozinha em um restaurante chique e encontra Patrícia(Lucy Ramos) e Lindomar (Gil Coelho) no local. Ao solicitarem a conta ao garçom, o casal se espanta ao saber que a socialite já havia pago.

Neste instante, a loira se aproxima e se oferece para sentar à mesa. A psicóloga argumenta que já estava de saída e recusa a companhia de Soraya, que rebate com um comentário preconceituoso: "Tinha que ser preta...". Patrícia fica abalada e aciona a polícia.

Os policiais não demoram a chegar e algemam a loira. E agora Soraya? Será que ela vai conseguir se livrar dessa?

Mari se surpreende ao flagrar outro beijo de Grego e Bruna

Bruna (Giullia Buscaccio) está mesmo obcecada em Grego (Caio Castro) e não perde uma só  oportunidade de estar perto dele. Acompanhada por Natasha (Carolina Oliveira), a patricinha vai até o escritório do chefão da comunidade e já chega beijando.

O gato até tenta se desvencilhar da irmã de Mari (Bruna Marquezine), mas Bruna não desiste e continua o agarrando. Neste instante, Mari chega e fica boquiaberta com a cena. Mais uma vez ela flagra um beijo da irmã com o ex.

Rapidamente, a ex-segurança segura a irmã pelo braço e tenta levá-la embora. Mas a patricinha bate de frente: “Não, dessa vez, eu fico! Cai fora você!”, diz a filha de Tomás (Dalton Vigh) eClarice (Angela Vieira).

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.