News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: SUSPEITO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS ADOLESCENTES

Quando os policiais conseguiram encontrar o veículo, deram voz de parada e assim que o carro parou, a garota desceu correndo e relatando aos policiais que havia sido violentava pelo motorista. A menor disse que o estupro havia ocorrido na Br-319 logo após a ponte sobre o Rio Madeira.
Terça-Feira, 28 de Julho de 2015 - 10:59

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – No final do último domingo (26), um homem de 28 anos foi preso por Policiais Militares após supostamente ter abusado sexualmente de três adolescentes. O suspeito usava um carro prata para abordar as vítimas e as levar até o local das agressões.

Uma adolescente de 14 anos estaria voltando para casa juntamente com dois primos, após ter participado de um evento na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, quando na Estrada do Santo Antônio, quando próximo a SEDAM o trio foi abordado por um homem que estava em um veículo prata. O motorista estava armado e disse que a garota havia roubado o aparelho celular de sua irmã no evento em que eles estavam e mandou ela entrar no carro para que eles fossem resolver o problema. Um dos primos foi no carro junto com a garota e o outro ficou no local, acionando a polícia militar. Após tomar ciência do fato, os policiais iniciaram diligências para tentar encontrar o veículo e o casal de primos.

Quando os policiais conseguiram encontrar o veículo, deram voz de parada e assim que o carro parou, a garota desceu correndo e relatando aos policiais que havia sido violentava pelo motorista. A menor disse que o estupro havia ocorrido na Br-319 logo após a ponte sobre o Rio Madeira. Chegando a tal local, os policiais encontraram algumas roupas da adolescente e no tapete do carro estavam alguns capins e uma arma de brinquedo também foi encontrada. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), enquanto os policiais estavam na Estrada do Santo Antônio, outras duas vítimas apareceram informando que haviam sido estupradas pelo rapaz. Ele recebeu voz de prisão e ficou a disposição da justiça.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.