News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

BLOGUEIRO QUE ENSINA A ESTUPRAR DESAFIA POLÍCIA FEDERAL: 'NÃO VOU PARAR

Textos defendem violência como forma de disciplinar mulheres que tenham conduta amoral.
Terça-Feira, 28 de Julho de 2015 - 09:38

Um blogueiro conhecido como Robson "Otto" Aguiar ensina em sua página o passo a passo para estuprar uma mulher. E se alguém pensa que ele tem medo da polícia, se engana. Robson desafia as autoridades a cada publicação em que faz apologia à pedofilia, ao estupro de lésbicas e à violência a judeus.

Na página, Aguiar diz se considerar um injustiçado. O seguidor da "filosofia do estupro" afirma que é vítima de racismo e é discriminado por ser gordo. Ele se diz pardo, porém "branco de coração". O blogueiro é morador de Várzea Grande no Mato Grosso. A Polícia Civil do Estado afirma que páginas como as dele são monitoradas e que não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

Na última publicação do blog, Aguiar divulgou todos os seus dados pessoais, desafiando a polícia e deixando um recado: "Não adianta me encherem o saco, que eu não vou parar. Não vou parar". Na página, é possível encontrar o passo a passo temático de tipos de estupro: "Como estuprar mulheres em festas e baladas", "Como estuprar uma mulher na escola" e "Como estuprar mulheres em universidades"  

Leia matéria na íntegra  AQUI.

Fonte - 24horasnews
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.