News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

CABELO NOVO EM CASA

Eu sempre quero cortar diferente mas acabo só aparando as pontinhas e já fazia 3 meses que eu não cortava nada do meu cabelo e ele já estava ficando muito grande e volumoso como vocês podem ver na foto de cima hahaha...
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 - 14:47

Cortar o cabelo é rotina. Para alguns, porque pra mim é um momento muito delicado e sempre muito confuso. Sim, confuso. Eu sempre quero cortar diferente mas acabo só aparando as pontinhas e já fazia 3 meses que eu não cortava nada do meu cabelo e ele já estava ficando muito grande e volumoso como vocês podem ver na foto de cima hahaha...

E eis que decido cortar, e cortar em casa com ajuda dos amigos. Até porque não tem nada melhor do que os amigos para ajudar nas loucuras.

O meu corte era de uma forte tendência de 2015 que é a franja grande, aquela repicada que deixa o corte eclético e que muda o seu visual dependendo da forma que você a use.

A maneira de cortar vai ser de acordo com o seu tipo de fio, e isso um cabeleireiro bom vai saber fazer de acordo com o que for melhor para o seu caso. Aquela coisa toda de formato de rosto, visagismo, e principalmente a fibra do seu cabelo, o seu tipo de fio. Por isso é importante valorizar o trabalho de um bom cabeleireiro. O corte correto, como cortar o seu cabelo, como adequar o corte ao seu tipo de rosto e tipo de cabelo é coisa para profissional. Então deixa de ser mão de vaca e paga um bom profissional pra ficar satisfeito, ok?

A intenção era cortar apenas nos lados para que pudesse me adaptar depois ao famoso topknot ou mais conhecido como coque masculino. E eu espero que na próxima vez eu consiga gravar um super vídeo para mostrar mais detalhes.

Abraço para o Bruno que cortou, para Georgia que mandou e para o Marcos que fotografou. <3 <3 <3

Fui...

Fonte - Matheus Henrico
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.