News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

GUILHERMINA GUINLE COMPLETA 41 ANOS E VIVE A BELEZA DE SER MÃE EM PLENA FORMA

Minha gravidez foi muito planejada. Sempre quis ter um filho, mas nunca tive essa ansiedade para ter, disse atriz.
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 - 14:23

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Guilhermina Guinle completou 41 anos no domingo (26) com um belo corpo de botar inveja em muita adoescente. Interpretando a personagem Pia em "Verdades Secretas" a atriz passa por um conflito em lidar com  uma gravidez indesejada. Mas na vida real tudo foi bem diferente. Casada com o marido Leonardo Antonelli sua gravidez ocorreu dentro do esperado. "Minha gravidez foi muito planejada. Sempre quis ter um filho, mas nunca tive essa ansiedade para ter", disse ela.

"Casei muito jovem com maridos que tinham muitos filhos. O primeiro tinha quatro, o segundo (José Wilker) e o terceiro (Murilo Benício) tinham dois, então fui vivendo esse momento com eles", lembra a atriz, que garante manter amizade com a maioria dos seus ex. "Amo criança, ficar junto, conversar... Era muito bom, porque ao mesmo tempo eu tinha a total liberdade da minha vida, do meu horário, do meu trabalho. Foi muito bom não ter tido filho tão jovem como eu queria", revelou Guilhermina.


Foto @ guilhermina / Instagram / Reprodução

Dedicada e atenciosa com filha, a pequena Minna mudou a vida da atriz, que dedica todo seu tempo livre à filha. "O tempo, que é a coisa mais importante que você pode dar para seu filho, fica todo para ela (Minna). Até com trabalho você fica mais relaxada. Se rolar, ótimo. Se não rolar, que bom também, porque curto a minha filha", disse.

Guilhermina fala da harmonia existente entre sua filha com Gabriel, filho mais velho do outro relacionamento do marido, Leonardo, e que ainda "não fechou a fábrica". "Estou em um momento muito feliz com ela. Acho que já estou realizada como mãe para querer ter outro filho agora, mas sei que para ela seria ótimo. O Gabriel é apaixonado por ela e ela por ele. O Leonardo já está completo: tem o menino e a menina dele. Mas se rolar, rolou. Por enquanto, a gente não está tentando nada, porque estou trabalhando muito. Se rolar no futuro... Hoje em dia as pessoas estão tendo filho cada vez mais tarde", finalizou.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.