News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

JOVEM MORRE APÓS APLICAR HIDROGEL NO PÊNIS

Por ser mais barato que a prótese de silicone, a substância é usada em larga escala em clínicas estéticas.
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 - 09:54

Um jovem de 18 anos morreu na noite da última sexta-feira, dia 24, após uma suposta aplicação de hidrogel no próprio pênis em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A substância, que deixou a modelo Andressa Urach à beira da morte no ano passado, é utilizada para aumentar e enrijecer os músculos.

De acordo com o jornal local "A Cidade", o rapaz foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A polícia registrou o caso como morte suspeita.

Os perigos do hidrogel

Os riscos do hidrogel se tornaram mais evidentes após Andressa Urach, vice-Miss Bumbum 2012, ser internada em estado grave no final de 2014 após o uso excessivo do produto nas coxas e glúteos. Pouco tempo antes, uma mulher de 39 anos morreu em Goiânia após aplicar hidrogel para aumentar o bumbum.

Por ser mais barato que a prótese de silicone, a substância é usada em larga escala em clínicas estéticas.

De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, João de Moraes Prado Neto, o hidrogel pode gerar graves inflamações, já que é indicado apenas para preenchimento em caso de alguma deformidade e em situações muito específicas. 

Fonte - uol.com

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.