News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

TÁ NA LENTE: BÊBADA, ADOLESCENTE DE 16 ANOS AGRIDE NAMORADO DE 23 E VAI PARAR NA CENTRAL DE POLÍCIA

Após a chegada da PM, os policiais tentaram controlar os ânimos, porém, a jovem estava em visível estado de embriagues alcoólica, vindo a agredir o namorado mesmo na presença dos policiais.
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 - 09:47

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Durante festa, uma jovem de apenas 16 anos deu trabalho para a Polícia Militar, que foi acionada após denúncia de vias de fato entre um casal. A agressora foi identificada pelas iniciais G.O.T, de 16 anos e seu namorado, A.N.D, de 23 anos.


foto ilustrativa

O casal estava em uma festa da família do rapaz, quando de repente iniciou discussão e G. passou a agredir o rapaz com palavras ofensivas e posteriormente com outros tipos de agressões, que causaram escoriações no jovem. Após a chegada da PM, os policiais tentaram controlar os ânimos, porém, a jovem estava em visível estado de embriagues alcoólica, vindo a agredir o namorado mesmo na presença dos policiais.

Sendo assim, a menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhada para a central de polícia. Os pais da garota estavam em um sítio e não puderam ser comunicados sobre o fato. 

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.