News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

ZEZÉ DI CAMARGO CURTE AS FÉRIAS AO LADO DA SUA NAMORADA E DO PAI EM GOIÁS

"Eu devia essas férias para o meu pai. Estou muito feliz em proporcionar essa alegria a ele e seu fiel escudeiro (Crush). Pai te amo!", declarou o cantor
Sabado, 25 de Julho de 2015 - 12:18

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

O sertanejo Zezé Di  Camargo e sua namorada Graciele Lacerda estão curtindo alguns dias de férias na sua terra natal em Goiás. Acompanhando o casal estava o patriarca da família, Francisco, pai do cantor. "Feliz demais. Olha quem vai viajar com a gente. #meusogro", disse Graciele ao postar foto na rede social compartilhada pelo casal.

Feliz por estar em companhia de pessoas especiais,  Zezé, que também assumiu a rede social da sua dupla com o irmão Luciano, resolveu registrar esse momento. "Eu devia essas férias para o meu pai. Estou muito feliz em proporcionar essa alegria a ele e seu fiel escudeiro (Crush). Pai te amo!", declarou o cantor.

Em clima de romance, o cantor aparece ainda em outra foto ao lado da amada, que se arrisca na pescaria. "Primeira vez que eu vejo uma sereia pescando", escreveu ele.

Graciele Lacerda, que também é jornalista, inspirada em Fátima Bernardes, lançou há pouco tempo seu canal no Youtube para interagir com seus fãs.  Publicou seu primeiro vídeo e revelou, além de segredinhos de beleza, curiosidades sobre sua relação com Zezé Di Camargo.

Questionada sobre qual música do sertanejo que ela mais gosta, ela respondeu: "Vou falar as que foram feitas pra mim, que são 'Seja bem-vinda', 'A Estrada do Amor', 'Voando Baixo' e 'Meu Paradeiro'". E completou: "Essa última fala um pouquinho do que é o nosso relacionamento", disse.

A música conta um pouco da história do casal. "Assumi os erros dessa relação confusa, Assumi os erros que não pensei certo, Encarei de frente a turma do contra, Declarei pra todos ser o réu confesso. Sei que vale a pena ir na contra-mão, Quando a gente ama nada mais importa, Quero que você veja como eu vejo, Quero que você pense como eu penso, Só nós dois sabemos o quanto vale isso, Só nós dois sabemos o nosso compromisso".

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.