News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

MÃE DE DUAS FILHAS MISS BUMBUM RONDÔNIA ESBANJA BOA FORMA

Com formas invejáveis, Jennifer Camacho garante que nunca fez plástica e tira onda. 'Sou toda natural, até o cabelo!'
Sabado, 25 de Julho de 2015 - 09:48

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

A modelo fitness Jennifer Camacho, 30 anos, vai representar o estado de Rondônia no Miss Bumbum Brasil de 2015. Morando em São Paulo há cinco anos, Jennifer tem uma dieta rigorosa para manter a boa forma. Além disso, trabalhos como modelo, além de feiras e eventos onde costuma destacar seu corpo.

"Fico até uma semana sem comer nada de carboidrato, com dieta à base de ovo, frango com legumes e whey. É para secar mesmo. O resultado é que fico muito definida", diz ela, que não esconde o sacrifício. "Meu namorado reclama que fico muito mal-humorada", entrega ela, que namora há um ano o fotógrafo Marcelo Sugano. "Ele é parceiro, me apoia e tira todas as minhas fotos. Ele tem ciúme, mas entende que é o meu trabalho", revela Jennifer.


Foto @ m2jeny/ Instagram / Reprodução

Além da dieta, o período de treinamento para concursos fitness, inclui chá de sene e hibisco indicado pelo treinador de Jennifer, Alan Cordeiro. "Dá dor de barriga, mas desincha tudo!", garante ela, que também é musa do time do Coritiba.

Mas, quem vê o corpo sarado da Miss Bumbum Rondônia não imagina que ela é mãe de duas meninas: Vitória, que mora com o pai em Rondônia, e Giovana, que vive com ela em São Paulo. "Sou mãe solteira, o pai dela não ajuda em nada. Levo para a academia e tudo. Ela faz capoeira", conta Jennifer, que engordou 16 quilos na primeira gravidez.


Foto reprodução arquivo pessoal

Motivo de orgulho, Jennifer destaca que não tem nenhuma plástica. "Sou toda natural, até o cabelo!", diz ela. A atleta gostaria, no entanto, de colocar próteses de silicone nos seios. "Por causa do baixo percentual de gordura, meu peito secou."

Para manter os 64kg distribuídos em 1,73m, Jennifer tem uma rotina de exercícios diários e intensos. "Meu treino é feito com mais repetições do que peso. Se você executa perfeitamente as repetições, não precisa usar tanto peso", ensina ela, que fica duas horas por dia na academia para também fazer cardio.

Dedicada à dieta e aos treinos, Jennifer não abre mão de chocolate quando está na TPM. "Devoro sem dó uma barra inteira de chocolate meio amargo. É o único 'pecado' que cometo", admite ela.

Fonte - NEWSRONDONIA
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.