News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

MENINA DE NOVE ANOS DOA CABELO À NAMORADO COM CÂNCER

Aiden Selleck tem sete anos, e, desde abril, luta contra um câncer agressivo que já o obrigou a passar por uma cirurgia e por diversas sessões de quimioterapia — já foram cinco, ainda faltam 22.
Sabado, 25 de Julho de 2015 - 09:21

A pequena Libby Tucker-Spiers, nove anos, apaixonada pelos seus fios loiros longos cultivados com carinho, decidiu que era hora de corta-los. O motivo não poderia ser mais nobre.

O 'Daily Mirror' conta que Libby ficou arrasada ao saber que seu “namorado” recebeu o diagnóstico de câncer, e decidiu que o ajudaria de alguma maneira.

Aiden Selleck tem sete anos, e, desde abril, luta contra um câncer agressivo que já o obrigou a passar por uma cirurgia e por diversas sessões de quimioterapia — já foram cinco, ainda faltam 22.

Quando Libby foi ao hospital visitar o amigo, que ela diz que será seu futuro marido, a menina chorou muito ao ver que cachos loiros do menino tinham caído por causa do tratamento.

A pequena, que sofre de atraso no desenvolvimento global e tem problemas de crescimento, imediatamente decidiu que cortaria seus cabelos para dá-los ao namorado. No entanto, sua mãe, Charlie, explicou que isso não seria possível, mas que uma boa alternativa poderia ser entregar os fios a uma instituição de caridade que produz perucas para pequenos pacientes de câncer.

Libby cortou quase 30 centímetros de cabelos, e agora deu início a uma campanha para arrecadar fundos para uma festa de boas-vindas a Aiden, assim que as sessões de quimioterapia acabem.

Tanto sua mãe quanto a mãe do menino garantiram que os dois “se amam muito”, e que eles sonham em um dia se casar e ter três filhos.

A mãe de Libby, Charlie Spiers, de 29 anos, conta que o maior sonho da filha era deixar o cabelo crescer para que ele ficasse tão longo quanto o da personagem Rapunzel. "Ainda assim, nada a deteve na hora que decidiu que ajudaria Aiden. Ela está sempre ao lado dele. Eles podem ser novinhos, mas se adoram. É uma verdadeira história de amor", descreve a mãe.

Fonte - notícias ao minuto

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.