News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

TÁ NA LENTE: SUSPEITO É PRESO APÓS XINGAR E TENTAR MATAR POLICIAL MILITAR EM FRENTE AO SHOPPING

Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local no momento do fato e foi solicitada pelo Cabo, que informou o ocorrido e relatou que o suspeito, ao avistar a viatura, correu e se escondeu em um prédio abandonado na esquina da Avenida Calama com Avenida Rio Madeira.
Sexta-Feira, 24 de Julho de 2015 - 20:59

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Elvis Morais Brandão, 28 anos, foi preso na noite desta sexta (24) após ter proferido xingamentos contra um Cabo da Polícia Militar. O suspeito ainda tentou ferir o PM usando barra de ferro.

Informações são de que o policial estava indo até uma lanchonete na frente do Porto Velho Shopping, quando antes de entrar foi abordado pelo suspeito que passou a lhe ofender com os mais diversos palavrões. Sem saber o motivo da agressão verbal, o policial se afastou e o indivíduo se apossou de uma barra de ferro investindo para cima do PM no intuito de feri-lo.  

foto ilustrativa

Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local no momento do fato e foi solicitada pelo Cabo, que informou o ocorrido e relatou que o suspeito, ao avistar a viatura, correu e se escondeu em um prédio abandonado na esquina da Avenida Calama com Avenida Rio Madeira. Os PMs foram até tal prédio e conseguiram prender o agressor. Ele foi levado para a central de polícia para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.