News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (24)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Sexta-Feira, 24 de Julho de 2015 - 12:18

Aderbal arma o maior barraco durante jantar com Estela e Teresa

Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) não ficaram nada felizes em serem surpreendidos por Estela (Nathlia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) durante jantar de família. O prefeito fica para lá de irritado e, junto com a mãe, começa a armar o maior barraco.

Os dois deixam bem claro que a família de Rafael (Chay Suede) não é bem-vinda ali: “Não tem jantar que me faça mudar de ideia, inclusive sobre o kit hétero (...) As nossas famílias nunca vão se misturar! Entenderam agora? Nunca!”, afirma Aderbal, levantando-se para ir embora. Maria José (Laila Marin) e Consuelo também o acompanham, enquanto Laís (Luisa Arraes) chora, arrasada, ao lado do amado.

Cecília chantageia Rafael

Cecília (Hanna Romanazzi) é mesmo sem noção! Mesmo depois que Rafael (Chay Suede) a colocou para fora de sua vida, a garota reaparece e fala barbaridades na frente de Laís (Luisa Arraes). “Ele insistiu pra eu tirar o bebê. Eu tirei e tive um monte de complicação, fiz cirurgia, as minhas contas de médico foram pro espaço, eu não posso mais pagar. (...) Eu não quero te processar! Mas se você continuar mentindo assim, eu vou”, a loira diz para o casal e ainda faz chantagem. Que abusada!

Cris parte para cima de Regina com uma faca!

Cris (Tainá Müller) está se mostrando cada vez mais perigosa. Depois de armar com Murilo(Bruno Gagliasso) para incriminar Regina (Camila Pitanga) a gerente de hotel agora parte para a briga e ameaça a rival com uma faca.

Tudo começa quando Regina vai até a casa de Cris tirar satisfação sobre as drogas que apareceram na mochila de Júlia (Sabrina Nonata). A ex de Vinícius tem certeza de que tudo não passou de armação e coloca a perua contra parede: "Sorte sua ter um bebê na barriga, senão tava no chão agora. (...) Você vai olhar no meu olho e negar que botou droga na mochila da minha filha", acusa Regina, tentando não partir para agressão.

É nessa hora que Cris perde a cabeça e parte para cima de Regina com uma faca: "Não chega perto de mim! Tô avisando. A bandida aqui é você".

E agora? Será que Cris vai ter coragem de ferir Regina?

Diogo flagra Beatriz e Murilo

Beatriz (Gloria Pires) está prestes a se meter em uma situação para lá de comprometedora. A empresária está em casa com Diogo (Thiago Martins), quando a campainha toca.

Sem saber quem é, ela pede para o atleta se esconder no quarto e não aparecer de jeito nenhum. A arquiteta só não esperava abrir a porta e dar de cara com Murilo (Bruno Gagliasso). “Quem te deixou subir? Vai embora daqui”, pede ela, tensa.

Diogo ouve a conversa, agitado, e logo vai para a sala: “E esse playboy aí, quem é?”, pressiona. Que situação, hein? Como Beatriz vai sair dessa?

Clima fica quente! Pedro manda indireta para Paula

Paula (Sheron Menezzes) e Pedro (André Bankoff) estão ficando cada vez mais íntimos. Depois de um jantar, a advogada o chama para subir em sua casa e o engenheiro logo aceita. Após algumas taças de vinho e muito papo, Pedro dá um beijo de tirar o fôlego na morena, mas ela interrompe depois de um tempo: “Você não pode ir dirigindo assim para casa... Você tábêbado!”, diz Paula.

Malandro que só, o gato aproveita a oportunidade para mandar uma indireta para a morena: “Não posso.Tem Lei Seca, é um perigo para a sociedade, tem toda razão. Eu tenho que dormir aqui, com você”. Ui! Será que a advogada vai resistir ao charme de Pedro?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.