News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

MULHERES FAZEM ENSAIO FOTOGRÁFICO NUAS PARA MOSTRAR O OUTRO LADO 'BELEZA AMERICANA'

Proposta da fotografa Carey Fruth é redefinir conceito de beleza e quebrar paradigmas.
Sexta-Feira, 24 de Julho de 2015 - 09:31

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Até mesmo que não teve a oportunidade de assistir ao filme "Beleza Americana", provavelmente você reconhece a imagem de Mena Suvari deitada nua em uma cama de rosas. A cena representa uma fantasia masculina, onde a personagem de Suvari não tem poder sobre sua sexualidade, ela é apenas um objeto sexual do personagem de Kevin Spacey.


Foto Carey Fruth

Quebrando os padrões impostos pela mídia, a fotógrafa americana Carey Fruth fez um ensaio fotográfico destacano o corpo feminino em suas diferentes formas. A  intenção é quebrar paradigamas de que o corpo da mulher é somente um objeto sexual. Nas imagens é possível perceber que a beleza da mulher americana não está restrita a um biotipo de uma mulher loira, jovem e magra deitada em uma cama de rosas vermelhas: ela tem muitas outras formas, tamanhos, idades, cores diferentes e é extremamente poderosa.


Foto Carey Fruth

Em seu ensaio, que ganhou o mesmo nome do filme de Sam Mendes, ele fotografou 14 mulheres deitadas nuas em uma cama feita de rosas roxas -- fazendo uma referência clara à cena do longa. E a ideia é desconstruir a "fantasia" sobre o corpo da mulher em função do masculino e mostrar que elas podem ser desejadas por elas mesmas -- e amarem seus corpos como são.


Foto Carey Fruth

O ensaio visa  desconstruir a "fantasia" sobre o corpo da mulher em função do masculino e mostrar que elas podem ser desejadas por elas mesmas., e amarem seus corpos como são. A inspiração vem do filme " de Sam Mendes, onde foi realizado o registro fotográfico de 14 mulheres deitadas nuas em uma cama feita de rosas roxas, fazendo uma referência clara à cena do longa.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.