News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: VIGILANTE MORRE AO AVANÇAR SINAL VERMELHO E COLIDIR COM AUTOMÓVEL – ATUALIZADA

Foi feito o teste do etilômetro (bafômetro) com o motorista do carro e o resultado deu negativo para a ingestão de álcool.
Sexta-Feira, 24 de Julho de 2015 - 07:15

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Mais um trabalhador perdeu a vida no trânsito da capital Rondoniense. A vítima desta vez foi o cidadão identificado como sendo Edmilson Machado Ferreira, de 40 anos, que se envolveu em um acidente no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Marechal Deodoro, centro da cidade.

Os relatos prestados pelo condutor do veículo Citroen Air Cross dão conta de que ele estaria transitando pela Marechal e no cruzamento com a avenida Sete de Setembro estava com o semáforo verde para seguir, quando foi atingido violentamente pelo motociclista Edmilson. Com a violência da pancada o carro girou 180 graus e o motociclista foi projetado ao solo sofrendo inúmeros ferimentos. Uma equipe do SAMU foi até o local do sinistro para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas ela já estava sem vida. Edmilson perdeu muito sangue, principalmente na região da cabeça.

Foi feito o teste do etilômetro (bafômetro) com o motorista do carro e o resultado deu negativo para a ingestão de álcool. O corpo da vítima, que trabalhava como vigilante e estaria voltando do serviço, foi periciado e em seguida removido para o IML.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.