News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

HOMEM É EXECUTADO COM DOIS TIROS DE ESPINGARDA NA CABEÇA

Um homem aparentando ter entre 40 a 50 anos, foi executado com dois tiros de espingarda, na cabeça em um sítio. Os policiais, foram acionados e ao chegar no local, encontraram a vítima na sala da residência, com a espingarda ao lado do corpo.
Sexta-Feira, 24 de Julho de 2015 - 05:55

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia

Mais um crime foi registrado na noite desta quinta-feira (23). Dessa vez, o fato ocorreu no Km 12, da Linha C-55, da BR 421, Zona Rural do Município de Ariquemes-RO. A vítima não foi identificada.

Um homem aparentando ter entre 40 a 50 anos, foi executado com dois tiros de espingarda, na cabeça em um sítio. Os policiais, foram acionados e ao chegar no local,  encontraram a vítima na sala da residência, com a espingarda ao lado do corpo.

A policia militar entrou em contato via celular com o caseiro do sítio, identificado como sendo, Maurílio Mendes Figueiredo, 52 anos, onde ele afirmou ao enteado que teria executado um homem que estava dentro de sua casa, mas no entanto não informou o motivo.

Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. A Policia Civil, agora trabalha incansavelmente para elucidar mais este homicídio ocorrido na cidade de Ariquemes.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.