News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

CONECTINOVE TEM PREPARATÓRIO PARA O TJ AOS SÁBADOS E DOMINGOS EM ROLIM DE MOURA

Oportunidade é única para quem trabalha e estuda durante a semana e quer estar entre os primeiros deste certame
Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015 - 15:14

A Conectinove Escola de Profissões está com uma oportunidade única para quem trabalha e estuda durante a semana, de se preparar para o concurso público do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ). A instituição está com uma turma especial de estudos aos sábados e domingos durante todo o dia. O preparatório está com suas últimas vagas abertas.

Segundo o diretor da escola, Ronaldo Adriano Barreto, a carga horária da turma dos finais de semana é a mesma da turma que estuda no período noturno de segunda à sexta – 120 horas/aula. Lembra também que os professores são os mais preparados da região, um grupo formado por advogados, professores universitários e especialistas em cada área pedida durante o certame.

“O TJ é um concurso que não adianta estudar sozinho, de última hora. Você tem que concentrar, ter foco. É isso que fazemos aqui na Conectinove. Nossos professores ajudam você a focar no que é mais importante de cada matéria, a estudar o edital de forma objetiva e, principalmente, a conhecer bem o estilo da banca organizadora, o que faz toda a diferença”, argumenta o empresário.

O Tribunal de Justiça lançou edital para o provimento de mais de 153 vagas para cargos de nível médio e superior (várias áreas). As inscrições vão até o dia 11 de agosto no site www.fgv.br. Os salários variam entre R$ 4,5 mil e R$ 7 mil, com previsão de ascensão na carreira. As provas serão aplicadas em Porto Velho e em várias cidades do interior.

Para se preparar para essa prova com a melhor equipe de professores e se garantir entre os primeiros da lista procure hoje mesmo a Conectinove Escola de profissões na Av. 25 de Agosto, ao lado da Caixa, no Centro de Rolim de Moura e faça sua matrícula. Informações pelo (69) 3442-2674 ou acesse a qualquer hora o site www.cep1.com.br.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.