News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

APÓS 22 ANOS CHEGA AO FIM O CASAMENTO DE JULIA LEMMERTZ E ALEXANDRE BORGES

Casal já já não estavam juntos desde o fim do ano passado.
Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015 - 11:05

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Após 22 anos de casamento, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz confirmaram a separação nesta quarta-feira, 21, porém pessoas próximas ao casal revelaram que eles já não estavam juntos desde o fim do ano passado, quando tiveram uma briga no período natalino.

Alexandre está morando com os pais enquanto não encontra um apartamento para ficar. Já Julia permanece morando no apartamento do casal, em Ipanema, da Zona Sul do Rio. Nos finais de semana Alexandre costuma ir até o imóvel  para encontrar com o filho do casal, Miguel, de 15 anos.

Há um bom tempo que especula-se sobre a separação do casal. No ano passado, Alexandre e Júlia desmentiram mais um dos boatos durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes". Na ocasião Júlia disse ter ficado chateada com as especulações e que o filho do casal viu a notícia em uma banca de jornal perto de casa. Alexandre falou que o assunto só interessava aos dois. "Acho que preocupa as pessoas, a família da gente... Quero agradecer a todos que ligaram, mandaram mensagem. Esse é um assunto que só interessa a mim e a Júlia e não vai mudar a vida de ninguém", afirmou o ator.

Em 2012, Alexandre novamente precisou desmentiu que os dois estivessem separados, em entrevista à revista "Caras", mas reconheceu que o casal já havia passado por diversas crises: "Está tudo bem em meu casamento, tudo ótimo. As pessoas acham que somos perfeitos e essa expectativa me angustia. Não somos modelo de nada. Nos irritamos, brigamos e já tivemos várias crises".

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.