News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: MUDO ESPANCA IDOSO DURANTE ASSALTO EM PARADA DE ÔNIBUS

Enfurecido por não ter conseguido o furto, o indivíduo partiu para a agressão e desferiu socos e chutes no idoso, o derrubando no chão e o agredindo ainda mais. Com a vítima caída e ferida, Jeferson se apossou de alguns objetos e empreendeu fuga. O idoso foi até a UNISP de Candeias e registrou ocorrência.
Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015 - 09:41

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Candeias do Jamari, RO – O deficiente identificado como Jeferson Soares de Souza, 21 anos, foi preso pela polícia militar em Candeias do Jamari, após ter roubado objetos pessoais de um idoso. Além do crime de roubo, o suspeito ainda agrediu o cidadão, o deixando com inúmeros ferimentos.


foto ilustrativa

O ancião estaria em uma parada de ônibus aguardando o ônibus coletivo para se deslocar de Candeias para Porto Velho, quando Jeferson se aproximou e tentou furtar alguns pertences dele. O cidadão percebeu a ação do suspeito e tentou afastá-lo. Enfurecido por não ter conseguido o furto, o indivíduo partiu para a agressão e desferiu socos e chutes no idoso, o derrubando no chão e o agredindo ainda mais. Com a vítima caída e ferida, Jeferson se apossou de alguns objetos e empreendeu fuga. O idoso foi até a UNISP de Candeias e registrou ocorrência.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e após colher informações com a vítima, os policiais foram até a casa de Jeferson e conseguiram prender em flagrante, após o idoso confirmar ser ele o autor do roubo. Jeferson ainda vestia as mesmas roupas usadas no crime, e elas estavam manchadas com o sangue da vítima, que sofreu cortes na sobrancelha, lábio, orelha, testa, bochecha, além de escoriações no queixo, nariz e cotovelo. O suspeito foi conduzido para a central de polícia e em seguida encaminhado para o presídio.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.