News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

DURANTE CPI DOS SHOWS, PRESIDENTE DA FUNCULTURAL É EXONERADO

Na Câmara Municipal, os vereadores montaram CPI para averiguar possíveis irregularidades encontradas na contratação de Shows do Cantor Alceu Valença, da Banda Cidade Negra, e até do Cantor Gospel Fernandinho.
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - 16:29

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia

Marcos Aurélio Cavalcante, presidente da FUNCULTURAL, solicitou nesta manhã de quarta-feira (22), ao prefeito Mauro Nazif, a exoneração de seu cargo. Após o pedido, Nobre fez questão de anunciar publicamente em seu perfil no Facebook uma nota.

“Hoje reuni toda equipe da Funcultural para anunciar algumas mudanças. Solicitei ao prefeito o meu afastamento do cargo de presidente, como uma forma de preservar a instituição, e todas as ações e programas que vem sendo desenvolvidos por aquele órgão. Responderei por tudo que vem acontecendo, mais deixem a fundação e o movimento cultural seguir garantindo os avanços para o setor. Tamo junto até o osso, muda-se de posição, mais a luta continua sendo a mesma”, afirmou Nobre.

Na Câmara Municipal, os vereadores montaram CPI para averiguar possíveis irregularidades encontradas na contratação de Shows do Cantor Alceu Valença, da Banda Cidade Negra, e até do Cantor Gospel Fernandinho. Como se não bastasse, nos últimos dias, durante depoimento, Nobre declarou em alto e bom som, que o salário recebido daria para manter a vida da minha família e mais três famílias, incluindo gatos e cachorros, o que não soou bem aos ouvidos da população e dos vereadores.

Com a saída de Marcos, o vice-presidente Antônio Jorge dos Santo, “Jorjão” assume o cargo.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.