News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

CURTO ESSAS MARQUINHAS DE EXPRESSÃO, DIZ CLAUDIA LEITTE SOBRE A VELHICE

Cantora exibe um corpo sarado e pele bem cuidada, no ritual de beleza a cantora não dispensa uma boa máscara facial com mamão e mel.
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - 16:06

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Em recente entrevista ao "G-show", Claudia Leitte revelou que não vê problemas com rugas ou marcas de expressão, a cantora que sempre publica fotos em suas redes sociais com caretas, sorriso largo e fazendo caras e bocas está satisfeita com sua imagem: "Quando a gente é adolescente, pensa em mudar várias coisas. Já não gostei muito do meu nariz, principalmente, quando eu cantava, e hoje acho incrível. É uma questão de começar a se aceitar. Não mudaria nada no meu corpo, quero ficar velhinha. Não tenho botox na cara, mas não sou contra. Curto essas marquinhas de expressão".

Cláudia que é mãe Davi e Rafael, exibe um corpo sarado e pele bem cuidada, no ritual de beleza a cantora não dispensa uma boa máscara facial com mamão e mel,  indicada por sua demartologista. Sobre as curvas Claudinha revela:  "Eu faço zumba porque é uma maneira de gastar minha energia. Sou muito ativa por natureza, hiperativa!". Hidratações corporais também não podem faltar para garantir uma pele sedosa. "Eu tenho um creme, que preciso comprar uns quilos dele (risos), porque eu não tomo sol, então eu faço um bronzeamento no banheiro. E esse creme disfarça as celulites", contou ela.

Mesmo com todos os cuidados com a aparência e a saúde, Claúdia Leitte não passa vontade na hora de comer, se sentir vontade de comer frituras, doces ela revela. "Eu gosto de comer, é um prazer." 

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.