News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

SEBRAE REÚNE COLABORADORES PARA PREPARAR SEU PPA 2016/2019

Os trabalhos foram abertos na quinta-feira, dia 16 de julho, com a apresentação das atividades desenvolvidas pelos parceiros do Sebrae.
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - 14:31

Os dirigentes e colaboradores do Sebrae/RO reuniram-se para delinear premissas de atuação a serem incorporadas em seu Planejamento Plurianual. Os trabalhos foram abertos na quinta-feira, dia 16 de julho, com a apresentação das atividades desenvolvidas pelos parceiros do Sebrae.

A Universidade Federal de Rondônia, pela palestra da professora Mariluce Paes de Souza, demonstrou a capacidade produtiva que a sustentabilidade pode proporcionar nos trabalhos de integração científica e tecnológica.

A Secretaria de Estado da Agricultura apresentou suas linhas de atuação, com o colaborador Júlio Peres discorrendo sobre as vertentes de produção e as expectativas dos projetos a serem realizados junto com o Sebrae. Em sua apresentação a representante da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão Zilene Santana descreveu a necessidade de se planejar com vertentes de segurança para que as previsões possam se concretizar.

O colaborador Sérgio Sival da Sepog, auxiliando na demonstração dos resultados alcançados, fez uma reflexão sobre as possibilidades de trabalhos em parceria para que se atinjam metas mais ousadas no desenvolvimento do estado. Na parte da tarde foram apresentadas as alternativas de gestão como premissas de atuação futura do Sebrae.

Com o mapa estratégico e as prioridades de atuação, os interventores Mário Lúcio de Ávila, Carlos Berti e Samuel Almeida falaram da necessidade de utilizar estratégias visando o alcance de resultados efetivos para os pequenos negócios, partindo-se de premissas coerentes aplicáveis à realidade dos territórios a serem trabalhados. As apresentações serviram para estabelecer as bases de informação para as premissas de trabalho para o PPA 2016/2019.

Na sexta-feira, 17 de julho, com a moderação de colaboradores previamente capacitados para a condução dos temas, foram estabelecidos grupos para estudar propostas de atuação das seis unidades regionais em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena. Tendo por orientação valer-se de estratégias para garantir a execução de projetos, cada unidade regional lançou as propostas de trabalho levando em consideração as vocações e as potencialidades de seus municípios.

Com a expectativa de que suas premissas possam ser analisadas de forma favorável pela Unidade de Gestão Estratégica e, consequentemente, aprovadas pelos interventores do Sebrae em Rondônia, os grupos de trabalho finalizaram com a apresentação de suas respectivas propostas de atividades.

Fonte - Felipe Tarcio Bonazza Reis

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.