News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (22)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - 10:55

Margot se abala ao ver beijo de Mari e Benjamin

Após receber o diagnóstico de Alzheimer, Izabelita (Nicette Bruno) é levada para casa por Mari(Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri). O arquiteto fica arrasado com a notícia e procura consolo nos braços da amada.

Os pombinhos não resistem e acabam se beijando. Neste exato momento, Margot (Maria Casadevall) aparece de surpresa na casa de Izabelita e flagra o momento íntimo de Ben com a rival: "A porta estava aberta. Então é assim que você está preocupado com a sua avó?", alfineta a arquiteta, com o ego ferido.

Soraya contrata Danda como 'personal stylist'

Soraya (Letícia Spiller) realmente não desiste de nada. A socialite quer trazer Mari (Bruna Marquezine) de volta a qualquer custo e por isso se aproximou de Danda (Tatá Werneck). Sua nova cartada será contratar a filha de Eva (Soraya Ravenle) e Juju (Alexandre Borges) para repaginar o estilo de seus empregados.

Depois de encontrar com Danda no elevador de seu prédio, Soraya a leva para casa e a apresenta aos seus filhos, que não perdem a oportunidade de zombar da irmã de Mari.

A loira não pensa duas vezes e contrata Danda como personal sylist, depois de ela dizer que seus funcionários não estão à altura de sua elegância.

Será que essa parceria vai dar certo?

Jurandir tem aula de etiqueta com Armandinho

Armandinho (Eduardo Dussek) está tendo um trabalho danado para ensinar Jurandir(Alexandre Borges) a ser uma pessoa mais elegante. O pai de Danda (Tatá Werneck) até que está se esforçando, mas melhorar seus modos não está sendo nada fácil.

Apesar das atrapalhadas nas aulas de etiqueta, Juju vai conquistar a amizade de Armandinho quando, ao abrir a porta de sua casa, deparar-se com um cobrador e intimidá-lo: “Vaza, mano! Se adianta! Toma teu rumo!”, diz o ex-marido de Eva (Soraya Ravenle).

Muito agradecido, Armandinho até promete descontar o preço de duas aulas e diz: “Acho que esse é o início de uma grande amizade.” Será que essa amizade vai pra frente?

Fonte - gshow
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.