News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

VEREADOR FOGAÇA DIZ QUE MANDATO DE JAIR MONTES ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE EMPRESÁRIOS

vereador age como um oficial de justiça. Esta aí a prova. Ele não defende o povo de Porto Velho. O seu mandato está a disposição dos empresários
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - 10:35

O vereador Everaldo Fogaça (PTB) concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira 21.07 na qual reafirma suas denúncias de que Jair Montes (PTC), líder do prefeito na Câmara Municipal de Porto Velho, faz papel de lobista de empresários de shows promovidos pela Prefeitura.

Na entrevista, Everaldo mostrou uma gravação aos jornalistas presentes, sobre uma conversa que ele teve com um procurador do Município. Nessa conversa, o procurador diz que há “vereador que fica lá negociando processo com o Presidente”. Segundo Fogaça, esse vereador é Jair Montes.

O teor da conversa está gravado em uma mídia que será protocolada na tarde desta terça-feira (21/07) no Ministério Público estadual. Segundo Everaldo Fogaça, que é relator da CPI dos Shows, e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Jair Montes agiu como lobista da empresa responsável do show de MC Guimé, onde chegou, inclusive, a ir buscar servidores da Procuradoria em Casa para dar andamento mais rápido ao processo de liberação.

“O vereador infelizmente é lobista. Hoje ele trouxe à esta Casa a decisão do Tribunal de Justiça que suspende os efeitos do decreto nº 452/CMPV/2015 da Câmara Municipal de Porto Velho que tentava impedir a continuidade do chamamento público, para contratação de uma nova empresa de ônibus coletivo. A Câmara nem foi informada ainda. O vereador age como um oficial de justiça. Esta aí a prova. Ele não defende o povo de Porto Velho. O seu mandato está a disposição dos empresários”, sentenciou Everaldo.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.