News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

QUATRO SUSPEITOS SÃO CONDUZIDOS PEGOS PELA POLÍCIA PORTANDO ARMA DE FOGO

Populares ligaram para a polícia e informaram que quatro elementos estavam na frente da vila de apartamentos e exibiam uma arma de fogo. Sendo assim, cinco viaturas foram ao local para averiguar a veracidade da ocorrência.
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - 10:17

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia 

Porto Velho, RO – João Vitor Queiroz Fiuza Santos, 19 anos, William Silva de Morais, 21 anos e Uilian Alves da Silva, 25 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por polícias militares, após ser encontrado com eles uma arma de fogo. A situação ocorreu em uma vila de apartamentos na Rua Pio XII, Bairro São João Bosco.


imagem ilustrativa

Populares ligaram para a polícia e informaram que quatro elementos estavam na frente da vila de apartamentos e exibiam uma arma de fogo. Sendo assim, cinco viaturas foram ao local para averiguar a veracidade da ocorrência. Quando os PMs estavam chegando a vila, os suspeitos correram e se esconderam em um dos apartamentos. Um dos policiais iniciou diálogo com os suspeitos, pedindo para que eles se entregassem sem esboçar reação, foi quando um dos indivíduos jogou um objeto contra o PM, sendo que tal objeto quebrou a janela de vidro e causou grande corte na mão do militar, que precisou de socorro médico, levando sete pontos no ferimento.

Os demais policiais invadiram o apartamento e conseguiram deter os elementos. Em busca pelo apartamento foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições intactas. Foi dada voz de prisão aos suspeitos e de apreensão ao menor, sendo todos encaminhados para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.