News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

SABRINA SATO FAZ ENSAIO SENSUAL PARA CAMPANHA PUBLICITÁRIA E EXIBE CORPO SARADO

Apresentadora conta que gosta dos sutiãs que aumentam e desenham os seios. Me deixam mais poderosa!,afirmou
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - 08:28

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Sabrina Sato participou de uma campanha de lingerie da grife Marcyn, da qual a artista fez um enasio publicitário. Mesmo tendo completado 34 anos a apresentadora do "Programa da Sabrina" está esbanjando boa forma e vitalidade. Uma atividade que ela não abre mão são as aulas de muay thai.

No ensaio fotográfico, Sabrina Sato é pura sensualidade. Em algumas poses ela faz questão de despertar a curiosdiade. Em algumas fotos ela aparece sem sutiã, só com as mãos cobrindo os seios. Sobre a peça, ela conta que gosta dos sutiãs que aumentam e desenham os seios: "Me deixam mais poderosa!".


Foto divulgação Eduardo Rezende

E para os que pensm que para manter essa vitalidade que a artista vive de dieta estão enganados. Apesar de manter uma alimentação saudável, ela nega que controle a quantidade do que entra no seu prato. "(Dieta) Me tira do sério e mexe muito com o meu humor.

É por isso que eu só faço uma vez por ano, quando falta um mês para o Carnaval", explicou em entrevista ao GNT. "Gente, eu trabalho com o meu humor, tenho que estar sempre bem humorada! Quando você corta o carboidrato, parece que está faltando alguma coisa. Quando fico muitas horas sem me alimentar, viro um leão", assumiu.

Sabrina garante que só faz dieta na véspera do Carnaval: 'Viro um leão'

Considerada como uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Sabrina garante que nem sempre se vê tão bela assim. "Na foto 3x4 eu não me acho muito gata, não", disse, aos risos. E em seguida se justificou: "O que acho mais bonito em mim é a soma. O que é bonito é sempre o conjunto das pessoas, tanto de alma quanto externo". E por enquanto toda essa beldade está solteira. Sabrina não assume um relacionamento sério desde o fim de seu namoro de dois anos com João Vicente de Castro.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.