News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

ESTÁ TUDO PREPARADO PARA O 6º CIRCUITO OPEN INTERNACIONAL DE TAEKWONDO

As inscrições já estão sendo realizadas via e-mail ou diretamente com a organização do taekwondo no Sesc.
Terça-Feira, 21 de Julho de 2015 - 11:00

Os atletas brasileiros já estão se preparando para o próximo circuito Sesc Open Internacional de Taekwondo. Mais de 100 competidores já confirmaram presença na disputa que acontecerá no dia 25 e 26de julho, na quadra do Sesi, localizado na Av. Rio Janeiro, 4734, bairro lago ao lado do Irmãos Gonçalves. A estimativa é de mais de 300 atletas competindo. As inscrições já estão sendo realizadas via e-mail ou diretamente com a organização do taekwondo no Sesc.

Segundo os organizadores todos os atletas deverão assinar um termo de responsabilidade e entregar no dia da pesagem, juntamente com um documento com foto. Os participantes da capital deverão se apresentar para pesagem no dia 24 e no dia 25 a pesagem somente os atletas de outras cidades, estados e países. Haverá premiação em medalha para o 1º, 2º e 3º lugar da categoria individual, troféu para categoria dupla e equipe.

Na competição já confirmaram atletas do estado do Acre e da Bolívia que irão enfrentar-se de acordo com idade e categoria. As categorias foram divididas em: fraldinha (5 e 6 anos), Mirim (7 e 8 anos), Infantil (9 a 11 anos), cadete (12 a 14 anos), Juvenil (15 a 17 anos) e adulto (18 a 35 anos. O estilo de luta adotados serão kyotugui, lutas casadas e kyock Pa. 

Este ano o Circuito Sesc Open Internacional de Taekwondo irá eleger na categoria absoluta o Rei do Circuito, que irá enfrentar o Rei do GP Brasil 2015, no qual será realizado em Cuiabá. O vencedor ainda ganha uma bolsa no valor de R$ 500, camiseta do evento, passagem terrestre ida e volta e um brinde surpresa. Outra novidade será a Miss Taekwondo, aberto para todas as praticantes desse esporte com idade mínima de 16 anos, onde farão duas apresentações, sendo a primeira DOBOK (uniforme de competição) e a segunda de roupa casual. A vencedora será coroada e receberá premiação surpresa.

“As atividades esportivas já se tornaram tradicionais no Sesc. Nós temos o orgulho de contribuir com um evento tão grandioso como O Circuito Internacional de Taekwondo”. Fala Raniery Araújo Coelho, Presidente da Fecomércio- Sesc- Senac. 

Fonte - assessoria de comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.