News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

DEPUTADO JESUÍNO MARCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER REINTEGRAÇÃO DO BAIRRO INDUSTRIAL

Sempre atento à situação habitacional de comunidades de áreas carentes de Porto Velho, o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PT do B) se reuniu nesta última semana com moradores do bairro Industrial.
Terça-Feira, 21 de Julho de 2015 - 09:23

Sempre atento à situação habitacional de comunidades de áreas carentes de Porto Velho, o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PT do B) se reuniu nesta última semana com moradores do bairro Industrial.

Em situação de risco, a comunidade relatou ao deputado que estão prestes a perderem suas residências em uma ação de despejo que há qualquer momento pode ser deferida pela justiça rondoniense, e por ver a boa ação do parlamentar frente ao caso semelhante da comunidade do bairro Dilma Rousseff na Capital, buscaram o apoio de Jesuíno Boabaid.

O risco de ficarem desabrigados e não terem para onde ir é o maior medo dos moradores do bairro Industrial, dentro da comunidade muitas pessoas não possuem condições financeiras de conseguirem rapidamente outro local de moradia.

O deputado ouviu os moradores atentamente e afirmou que utilizará de todos os recursos dentro de suas projeções parlamentares para buscar toda a ajuda que garante a dignidade dessas pessoas que brigam apenas por moradia.

“Eu sei que é desesperador para chefes de família perder suas residências e serem jogados ao relento sem condições dignas de moradia ou de subsistência, vou apurar a situação dessa comunidade para vermos a melhor forma de resolver o problema. A primeira coisa que será realizada é uma audiência pública com todos os envolvidos nesse caso”, disse Jesuíno Boabaid.

Prevista para o próximo dia 03 de Agosto, a Audiência Pública contará com a presença de representantes do legislativo, executivo municipal, comunidade, entre outros representantes de poderes diretamente ligados ao caso.

Fonte - Izabela Ramos Guimarães

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.