News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

HOMEM MORRE AFOGADO APÓS CAIR COM SEU VEÍCULO DENTRO DE RIO

Após retirarem a vítima de dentro do rio, os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas, porém não obtiveram sucesso.
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 20:48

Por volta das 20:30 deste domingo (19), o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura recebeu a solicitação dando conta de que um homem havia caído com seu carro dentro do Rio Machado, localizado na RO-479, próximo ao trevo da BR-364, local conhecido como ponte do rio Machado. O local onde a pessoa de Devanildo entrou com o carro dentro do rio, fica debaixo da ponte, local este utilizado por muitas pessoas para passarem momentos de lazer.  Os solicitantes informaram ainda que o após o incidente, o homem não havia retornado a superfície.

Após chegarem ao local, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros receberem as informações de onde teria caído o carro. Os militares deram início às buscas e poucos minutos depois, encontraram o carro e em seu interior localizaram o corpo de Devanildo R. Pereira de 39 anos.

Após retirarem a vítima de dentro do rio, os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas, porém não obtiveram sucesso.

A forma de como Devanildo acabou entrando no rio com o veículo ainda é um mistério. Segundo informações, Devanildo havia passado o domingo com familiares e amigos na beira do rio, porém no fim da tarde acabou ocorrendo à tragédia.

Segundo caso de afogamento neste domingo

Esta é a segunda ocorrência de afogamento que o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura atendeu neste domingo. O outro caso ocorreu na linha 196, km 18, lado Norte e segundo informações, um senhor identificado por Airton Marcolino Maia, 69 anos, havia desaparecido no rio São Pedro no começo da tarde deste domingo.

Fonte - ALERTAROLIM

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.