News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021

HOMEM INVADE ENTREVISTA E ATIRA DINHEIRO EM JOSEPH BLATTER

O invasor atirou um monte de dinheiro para o alto, na direção do dirigente.
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 14:24

A primeira entrevista coletiva de Joseph Blatter desde que anunciou que não seguiria como presidente da Fifa foi interrompida pela invasão de um homem na manhã desta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. O invasor atirou um monte de dinheiro para o alto, na direção do dirigente.

Blatter chegou a se sentar na bancada em que responderia as perguntas dos jornalistas, ao lado de Nicolas Maingot, novo chefe de comunicação da Fifa, quando foi surpreendido pela invasão. O homem disse algumas palavras e jogou o dinheiro no suíço, antes de ser contido por seguranças.

Antes de falar com a imprensa, Blatter começou, com outros altos dirigentes de todo o mundo, uma reunião extraordinária do comitê executivo para definir o calendário para um congresso que escolherá o próximo líder. A data marcada para definição do substituto é 26 de fevereiro.

A Fifa tem enfrentado um período turbulento desde maio, quando uma operação policial ao amanhecer em um hotel cinco estrelas de Zurique resultou na prisão de sete dirigentes, incluindo o ex-presidente da CBF José Maria Marin.

A Fifa está sob investigação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, bem como de autoridades suíças, e também enfrenta crescente pressão dos seus principais patrocinadores, como Coca-Cola e McDonald's, que pediram grandes mudanças na gestão da entidade

A organização insiste que está levando a sério a necessidade de reformas e está cooperando com os investigadores, mas para muitos críticos essas reivindicações serão recebidas com ceticismo enquanto o homem que governa a federação internacional desde 1998 não for substituído.

Fonte - msn

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.