News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

ADOLESCENTE NÃO ENCONTRA JANTA EM CASA E ESFAQUEIA MÃE E PADRASTO

O jovem teria chegado em casa e ao ver que não tinha algo para ele jantar, passou a discutir com seu padrasto, Emerson L. de S. S, de 30 anos.
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 09:27

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho - ­No último final de semana um adolescente de 16 anos foi conduzido à central de polícia juntamente com sua mãe e seu padrasto. Após intensa discussão em casa, os três terminaram com ferimentos pelo corpo.

O jovem teria chegado em casa e ao ver que não tinha algo para ele jantar, passou a discutir com seu padrasto, Emerson L. de S. S, de 30 anos. Os ânimos se exaltaram e o menor se apossou de uma faca, vindo a atacar o seu padrasto, que foi ferido com corte no braço esquerdo e apresentava inchaço na testa. A mãe do menor, Meires V. F. da S, 34 anos entrou na confusão e ficou lesionada no antebraço esquerdo e mão direita. O adolescente também ficou ferido, com um corte na testa.

A polícia militar foi acionada e chegando ao local deu voz de prisão e apreensão aos envolvidos, os encaminhando para a Policlínica Ana Adelaide para que eles recebessem os primeiros atendimentos e em seguida fossem encaminhados para a central de polícia. 

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.