News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

APÓS DESENTENDIMENTO, MULHER MATA MARIDO COM UM TIRO DE ESPINGARDA

Os agentes se deslocaram à residência do casal e encontraram Kelvin sentado no sofá da sala com um ferimento na região do abdômen.
Domingo, 19 de Julho de 2015 - 12:10

NOVA MAMORÉ - Por volta das 03h deste sábado (18), os agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré, encontravam-se na delegacia de polícia civil registrando um ocorrência, quando Arieli Chagas de Almeida, 23 anos, chegou ao local gritando que havia matado seu marido, Kelvin Cristian Melgar Freitas, 25 anos.


Arieli Chagas de Almeida, 23 anos e Kelvin Cristian, 25 anos (Foto tirada pelo site Portal Mamoré, poucas horas antes do ocorrido).

Os agentes se deslocaram à residência do casal e encontraram Kelvin sentado no sofá da sala com um ferimento na região do abdômen. Foi observado pela guarnição que a vítima encontrava-se sem os sinais vitais.

Arieli disse que foi com o esposo para a festa do município e no retorno para a residência, ele passou a indagá-la dizendo “aquele homem te deu mole”. Em seguida Kelvin foi até o quarto do casal e pegou uma espingarda e retornou para a sala e a colocou no colo.

Arieli, com medo de ser morta pelo marido, se aproximou dele e de forma carinhosa tentou retirar a espingarda do seu colo, mas, de forma acidental, a arma disparou e atingiu o abdômen de Kelvin.


foto whatsapp

A infratora entrou em desespero e correu para a delegacia, próxima de sua residência, onde realizou contato com os agentes da 3ª Cia. Arieli, disse que seu marido já havia atentado contra sua vida, dando-lhe um disparo de arma de fogo em sua costa, deixando várias cicatrizes.

Também afirmou que seu comportamento era agressivo e que constantemente sofria agressões físicas. Arieli recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia e entregue ao comissário de plantão, em companhia de seu advogado, Francisco Sávio (Chico Ceará).

Fonte - portalmamore.com.br

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.