News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

'VERDADES INDISCRETAS' MARIANA XAVIER CRITICA CENA DE ALESSANDRA AMBRÓSIO

'Gente sem talento', desabafou atriz de 'I Love Paraisópolis' no Twitter sobre atuação de modelo na atual novela das onze.
Domingo, 19 de Julho de 2015 - 11:30

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Mais uma polêmica nas redes sociais. A atriz Mariana Xavier, que teve projeção nacional ao interpretar a irmã de Paulo Gustavo no filme "Minha mãe é uma peça", usou sua página no Twitter para criticar a atuação de Alessandra Ambrósio na novela "Verdades secretas".

Estreante em novelas, a modelo que faz parte da novela das onze, apareceu no capítulo desta sexta-feira, 17, em uma cena em que sua personagem, levou um fora de Alex (Rodrigo Lombardi). O empresário pôs fim ao namoro com ela para se casar com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel (Camila Queiroz), sua grande paixão.

Mariana, que atualmente integra o elenco da novela das sete, "I Love Paraisópolis",  criticou a cena que Samia, personagem interpretado por Alessandra Ambrósio, fica revoltada e joga no chão, com raiva, uma joia recebida de Alex.

E ela não parou por aí. "Mexi no vespeiro, eu sei. Mas realmente morro de dó de tanta atriz boa caçando oportunidade que é desperdiçada por gente sem talento para aquilo", completou ela.

"Que fique bem claro: sem talento para aquilo. A Ambrósio é linda, deusa, modelo foda, mas não é atriz...".

Mariana ainda continuou: "Tô ferrada por ter levantando essa polêmica. É do mercado: algumas pessoas atingem tal status como figura pública, que transcendem o ofício. Pensei alto demais na minha solidariedade de atriz que já sentiu na pele a emoção de perder uma oportunidade para alguém menos preparada".

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.