News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

DIGA NÃO AO ATO DESUMANO E SIM A REDUÇÃO PENAL

É uma piada Dr. Jean Wyllys, em falar que uma criança de 12 anos tem maturidade de trocar de sexo, mais um adolescente de 16 anos não tem discernimento para responder criminalmente.
Domingo, 19 de Julho de 2015 - 10:54

Grande debate vem sendo discutido nesses dias o qual se direciona a redução da maioridade, entende que isso já passou dos limites, que certos políticos não sabem que fazem, proporcionam a incapacidade relativa de votar contra uma Improporcionalidade reduzida aos olhos da sociedade, trata – se de um direito certo e adquirido em que a sociedade vem lutando para colocar nas grades o menor infrator que comete ato ilícito.

A culpa não é da sociedade que conduz uma penalidade diversificada, entende – se o que custa a ser feito é melhora na educação dos filhos, não é imoral cuidar e educar, dizem que se reduzir aumentaria o fluxo de prisões no Brasil, há uma grande polemica em relação a  maioridade, veja por um ponto de vista mais adequado a lei se equipara dos dois lados, passa a mão na cabeça de bandido e se retrata a favor da sociedade em relação da integridade física e moral do menor infrator, toda via que em termos de lei a conduta é escassa e vulgar.

É uma piada Dr. Jean Wyllys, em falar que uma criança de 12 anos tem maturidade de trocar de sexo, mais um adolescente de 16 anos não tem discernimento para responder criminalmente, trata se um político que não respeita nem sua própria opção sexual, o que tem haver uma coisa com a outra, sinto muito em dizer que a um inequívoco, toda via que se doze anos já pensam o que faz pratica a desordem social, deveria responder criminalmente, o fato é que o país está desorientado na mão de certos políticos que ousam da capacidade do ser humano em fazerem leis mais severas para garantir a ordem publica, toda via que não só um mais no geral não admitem em ver um filho menor atrás das grades, e preferem vê eles roubando e matando.

A pena deveria ser reduzida de forma justa, mais se os país educa sem mais os filhos não se tornariam tão brutos e desumanos, às vezes a irregularidades estão nos criadores, mais quem somos nós para julgarmos tal ato, acredito que o pedido de redução que esta sendo discutido no senado vem sendo analisado para que possa não só diminuir o fluxo mais reeducar a vida do menor infrator.

Mais cabe cada um de nos lutarmos elo que certo, pois ainda há tempo de mudanças basta cada um querer, então não deixe que nenhum político ainda mais corrupto use você corra atrás que é seu por direito vamos dizer sim a redução penal e o direito da reeducação dos nossos filhos, pois o mundo só irá pra frente a partir do momento em  que nós olharmos com outra visão...

FUTURISTA..........

Fonte - futuristaaaa.blogspot
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.