Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia
Sou a favor de esconder sim! Impostos abusivos de ladrões corruptos! Enquanto não houver a sonhada reforma tributária!, afirmou o ator
O ator Dado Dolabella usou sua página pessoal no Instagram para defender Thaila Ayala que se envolveu em uma polêmica ao passar pela Receita Federal, durante o desembarque para pagamento relativos a tributos pela compra do seu computador.
Foto: @dadodolabella / Instagram / Reprodução
O ator Dado Dolabella usou sua página pessoal no Instagra para defender Thaila Ayala que se envolveu em uma polêmica ao passar pela Receita Federal, durante o desembarque para pagamento relativos a tributos pela compra do seu computador.
"Qualquer produto (bom) aqui custa no minimo 5 x mais!!! Fora que se viver honestamente aqui... NINGUEM SOBREVIVE. É viver pra tentar pagar conta e não conseguir!! É imposto em cima de imposto! Roubo em cima de roubo! 4 meses do seu suor por ano vai direto pra boca do leao!!! Sou a favor de esconder sim!!! Impostos abusivos de ladrões corruptos!!! Enquanto não houver a sonhada reforma tributária! Todos os impostos reduzidos a um só de no maximo 6%. Imaginem a qualidade de vida... E o pior é a mídia comprada induzir isso a uma contravenção. #vtnc #somostodosthayla #paiscorrupto", escreveu.
Relembre o caso
Na última semana, a atriz foi parada na Receita Federal e precisou pagar uma taxa pelo seu computador. Depois, ela desabafou sobre o assunto em seu SnapChat. "Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de me*** e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador", reclamou na ocasião, dividindo os seguidores.
Foto: @thailaayala / Instagram / Reprodução
Nesta quinta, ela voltou a falar sobre a polêmica: "Essa é a a última vez que me pronunciarei sobre o assunto! Primeiro, levanta a mão aí quem acha certo e ficaria feliz de declarar pela segunda vez o mesmo computador? Sim eu declarei ele em novembro e agora tive que declarar novamente por um erro de sistema! Segundo, as pessoas que não me ouviram falar no snap (onde fiz a declaração) e só leram em sites de fofocas a parte que eles acharam mais interessante publicarem por ser mais polêmico e consequentemente teriam mais ibope ao vender a notícia, cuidado aí!", escreveu ela na legenda de uma foto da bandeira do Brasil.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.