News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

Livre

FAMÍLIA DO SERTANEJO CRISTIANO ARAÚJO PROCESSA ZECA CAMARGO

Decisão da família tem é de caráter pedagógico, afirmou advogada da família.
Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015 - 21:27

Por Alessandro Granda
da redação do NewsRondônia

Os familiares do cantor sertanejo Cristiano Araújo não gostaram dos comentários feitos pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo, da Rede Globo e resolveram entrar com processo por danos morais.

A ação foi protocolada nesta última quinta-feira (16), pela advogada Lorena Mendonça, que presta serviços à empresa Cristiano Araújo Produções. Sobre a decisão da família a magistrada ressaltou que a intenção do processo é ter caráter pedagógico:


Foto reprodução

No fim do mês passado, Zeca Camargo criticou a música sertaneja, a cobertura da TV e a comoção pelo acidente que vitimou o cantor em uma crônica exibida no "Jornal das 10", da Globo News.

As declarações do jornalista não foram bem recebidas pelos intenautas que fizeram duras críticas a postura de Zeca de Camargo. Fãs e cantores protestaram nas redes sociais com a hashtag #QuemÉZecaCamargo.


Foto @mariano_mm / Instagram / Reprodução

Uma das frases infelizes de Zeca foi que ídolos como Cristiano são como a "modinha" dos livros de colorir para adultos que destacam a pobreza da atual alma cultural brasileira. Sugeriu também que o público deve adorar os “ídolos de verdade”. No dia seguinte, o jornalista se desculpou no "Vídeo Show".

Como se não bastasse a saia justa, durante o pedido de desculpas,  ele trocou o nome do cantor pelo do jogador português Cristiano Ronaldo, mas logo foi corrigido pelo colega Otaviano Costa. A ação ainda não tem data para ser julgada.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.