News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

ANDRÉ MARQUES CHEGOU A PESAR 160KG E AGORA TEM APENAS 11% DE GORDURA

Nunca vou ficar "bombado" porque não é meu estilo, revelou .
Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015 - 20:20

Por Alexandro Granda
da redação do NewsRondônia

O apresentador, André Marques, de 35 anos perdeu 73 quilos, após a cirurgia bariátrica, feita em 2013, e está feliz com o próprio corpo. Atualmente ele tem apenas 11% de gordura, na fase "gordinho", o índice de gordura era de 42%, e André chegou a pesar 160Kg.


Foto: Divulgação

Satisfeito com as medidas ele declarou que não pretende ficar "bombado": "Nunca vou ficar com o abdômen sarado porque não é meu estilo, mas posso dizer que hoje estou bem satisfeito com meu corpo. Não tenho esse objetivo de ficar bombado, até porque nunca foi minha praia nem tenho mais idade ou tempo para me dedicar a isso."

André passou a se exercitar com maior intensidade para secar o corpo e adquirir mais músculos, a rotina de exercícios é de quatro vezes na semana e o personal trainer é o mesmo de Gracyanne Barbosa, Xande Negão.

O treinamento consiste na combinação de circuitos e exercícios aeróbicos, feito em esteira ou bicicleta ergométrica e duram cerca de uma hora. "Não sou um cara apaixonado por exercícios. Tem gente que acha ótimo, pensa 'putz, não malhei hoje, estou arrasado'. Comigo não é assim, não tenho essa paixão e nunca vou ter, mas malho porque não vim magrinho de fábrica, então sei que não posso dar mole."

Fonte - NEWSRONDONIA
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.